Q

Previsão do tempo

11° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
11° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
11° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
Voleibol - Infantis Femininos

3ª vitória consecutiva do Sporting das Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de infantis femininos do Sporting Clube das Caldas dirigiu-se até à escola Sophia de Mello Breyner, em Lisboa, no passado domingo, para frente ao Centro de Voleibol de Lisboa tentar alcançar a terceira vitória consecutiva.
Jogadoras do Sporting das Caldas

A equipa caldense entrou mais uma vez, como tem sido hábito, a comandar o marcador, e desde cedo cavou uma boa vantagem que permitiu gerir até ao final do set, vencendo por 11-25.

Fruto da regra que é imposta neste tipo de competições, e tendo como objetivo a rotatividade das atletas, que é a de trocar obrigatoriamente pelo menos três atletas de set para set, o treinador Ivo Rodrigues trocou toda a equipa e esta não foi capaz de saber dar continuidade ao bom ritmo que vinha do set inaugural. Muitas faltas de atenção e dúvidas em tocar na bola permitiram à equipa caseira ganhar por 25-6.

E se no set anterior as coisas não correram de feição ao conjunto sportinguista, era tempo de inverter o rumo dos acontecimentos e tomar as “rédeas” do jogo. Num set idêntico ao primeiro, a equipa entrou com uma boa série de serviços da capitã Francisca Teodósio, ficando a vencer por 0-5, e cedo começou novamente uma boa química entre todas as jogadoras, em boas jogadas de voleibol que deram frutos, num parcial de 10-25.

No quarto set, com oportunidade da equipa do segundo set dar outra imagem do que vale, foi mais do mesmo, mostrando-se apática, sem chama, sem querer, e perante isto os erros pagam-se caros e novamente a equipa do Centro de Voleibol de Lisboa venceu por 25-6.

No set dos nervos, que é a negra, voltou a equipa do primeiro e terceiro set, e sem dar hipóteses venceu por uns claros 4-15.

A equipa do Sporting das Caldas foi composta pelas seguintes atletas: Francisca Teodósio, Frederica Cristo, Sofia Figueiredo, Francisca Moniz, Cláudia Conceição, Carolina Bento, Neusa Silva, Bárbara Branco, Beatriz Neves, Madalena Silva, Márcia Sousa e Catarina Marques. Treinador: Ivo Rodrigues.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Peão Cavalgante/Arneirense no Torneio de Xadrez Centenário

Realizou-se no Sport Operário Marinhense, na Marinha Grande, no passado dia 29, o Torneio de Xadrez Centenário, onde António Policarpo foi o único representante da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha. Participaram 80 jogadores com o ritmo de...

xadrez

Festival das Sopas

O Sport Clube Escolar Bombarralense vai organizar na sua sede a sexta edição do Festival das Sopas, nos dias 11 de fevereiro, das 18h às 23h, e 12 de fevereiro, das 12h às 16h. Haverá variadas sopas para degustar. As crianças dos 5 aos 10 anos pagam quatro euros e...

Exposição sobre José Saramago no CCC

O STAL - Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins associou-se ao centenário de nascimento do Prémio Nobel da Literatura José Saramago, através de uma exposição com a chancela da Fundação José...

saramago