Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 25° C
16° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 25° C
15° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 28° C

Felipe Guinato ganha o Grande Prémio no CEIA

Ana Margarida Vicente

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu mais um concurso de saltos de obstáculos nacional A/C no Centro Equestre Internacional de Alfeizerão (CEIA). As provas decorreram no picadeiro interior, e tiveram um total de 12.950€ de prize money. No elenco técnico esteve presente como júri Teresa Bourbon (presidente), João Miguel Palla e Cristina Larangeiro, e como diretor de pista Luís Xavier de Brito. Durante o concurso decorreram diversas provas, com alturas desde um metro até um metro e quarenta, além das provas de poule que começaram nos trinta centímetros e foram até aos noventa centímetros. Estiveram presentes 197 conjuntos.
Felipe Guinato e Goodtimes van't Lozerhof, vencedores do GP

Grasiosa. A de cinquenta foi ganha por José Manuel Soares e Caxemira. A prova seguinte foi a de oitenta, ganha pelo conjunto Mariana Mendes Pires e Tini II. A última prova de poule do dia foi a de noventa centímetros, ganha pela cavaleira Luisa Xara Brasil Monteiro montando Crystal Magic Z. A prova de metro foi ganha pelo conjunto Beatriz Generoso e Casero 7. A de um metro e dez, foi Catarina Best e Nirva de Jeanbel quem venceu. A prova seguinte foi a de um metro e vinte, ganha pelo conjunto Hugo Carvalho e Ceasar. A de um metro e trinta foi ganha pelo cavaleiro Pedro Manso com a sua montada Oregon des Hayes. A última prova do dia foi a de um metro e quarenta, ganha pelo conjunto Hugo Cardoso Tavares e Phebus du Fief.

O sábado começou com a prova de trinta centímetros ganha pelo conjunto Francisca Franco e Jade. A de cinquenta foi ganha por Victoria Lynden Burd com Chemondo Z. A prova seguinte foi a de oitenta, ganha novamente pelo conjunto Mariana Mendes Pires e Tini II. A última prova de poule do dia foi a de noventa centímetros, ganha pela cavaleira Madalena Moura com a sua montada Uganda. A prova de metro foi ganha pelo conjunto Tania Vinagre e Jazz de Grez da Zara. A prova de um metro e dez foi o conjunto Madalena Orvalho Cardoso e Bailly du TM quem venceu. A prova seguinte foi a de um metro e vinte, ganha pelo conjunto Hugo Cardoso Tavares e Spica. A de um metro e trinta foi ganha pelo cavaleiro Alexandre Mascarenhas de Lemos com a sua montada Favoriet. A última prova do dia foi a de um metro e quarenta, ganha pelo conjunto João Chuva e Virginia Dream.

No domingo, Afonso Rebelo com Quimera da Graciosa venceram a prova de trinta centímetros. A prova de cinquenta foi ganha pelo cavaleiro Carlos Guilherme com Carnaval. De seguida foi a prova de oitenta centímetros ganha por Margarida Girão e Nostálgico. O conjunto vencedor da prova de noventa centímetros foi Teresa Folque e Bolota. A prova de um metro foi ganha por Joana Agostinho Santos montando Ceasar. A prova de um metro e dez foi ganha novamente por Madalena Orvalho Cardoso com Bailly du TM. A prova seguinte foi a de um metro e vinte ganha pela cavaleira Inês Paiva Santos montando Okay de Kens. A de um metro e trinta foi ganha por Hugo Cardoso Tavares com Carelina. Por fim, quem venceu o Grande Prémio deste fim de semana conseguindo fazer 0 pontos nas duas mãos com uma diferença de 23 milésimas de segundo para o segundo lugar foi o cavaleiro Felipe Guinato com a sua montada Goodtimes van’t Lozerhof.

Ana Margarida Vicente

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Noite de fados solidária

Um grupo de amigos de Hugo Silva uniu-se e organizou uma noite de fados solidária para o ajudar a juntar algum dinheiro para os seus tratamentos após um acidente que sofreu há alguns meses.

barreiras

Caldas Rugby Clube permanece na 1ª Divisão

O Caldas Rugby Clube jogou no Complexo Desportivo de Évora na derradeira jornada do Grupo de Permanência do Campeonato Nacional da 1ª Divisão. Ambas as equipas com a sua classificação decidida nos dois primeiros lugares e a permanência há muito alcançada.

evora

Surf Parque Óbidos garante investimento de surfista de elite

Kanoa Igarashi, surfista que ocupa atualmente a sétima posição da Liga Mundial de Surf, tornou-se investidor do Surf Parque Óbidos, que arrancará em março de 2026 com um período de abertura ligeira seguido da grande abertura ao público em julho.

surf