Q

Previsão do tempo

20° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
19° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
19° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C

Felipe Guinato ganha o Grande Prémio no CEIA

Ana Margarida Vicente

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu mais um concurso de saltos de obstáculos nacional A/C no Centro Equestre Internacional de Alfeizerão (CEIA). As provas decorreram no picadeiro interior, e tiveram um total de 12.950€ de prize money. No elenco técnico esteve presente como júri Teresa Bourbon (presidente), João Miguel Palla e Cristina Larangeiro, e como diretor de pista Luís Xavier de Brito. Durante o concurso decorreram diversas provas, com alturas desde um metro até um metro e quarenta, além das provas de poule que começaram nos trinta centímetros e foram até aos noventa centímetros. Estiveram presentes 197 conjuntos.
Felipe Guinato e Goodtimes van't Lozerhof, vencedores do GP

Grasiosa. A de cinquenta foi ganha por José Manuel Soares e Caxemira. A prova seguinte foi a de oitenta, ganha pelo conjunto Mariana Mendes Pires e Tini II. A última prova de poule do dia foi a de noventa centímetros, ganha pela cavaleira Luisa Xara Brasil Monteiro montando Crystal Magic Z. A prova de metro foi ganha pelo conjunto Beatriz Generoso e Casero 7. A de um metro e dez, foi Catarina Best e Nirva de Jeanbel quem venceu. A prova seguinte foi a de um metro e vinte, ganha pelo conjunto Hugo Carvalho e Ceasar. A de um metro e trinta foi ganha pelo cavaleiro Pedro Manso com a sua montada Oregon des Hayes. A última prova do dia foi a de um metro e quarenta, ganha pelo conjunto Hugo Cardoso Tavares e Phebus du Fief.

O sábado começou com a prova de trinta centímetros ganha pelo conjunto Francisca Franco e Jade. A de cinquenta foi ganha por Victoria Lynden Burd com Chemondo Z. A prova seguinte foi a de oitenta, ganha novamente pelo conjunto Mariana Mendes Pires e Tini II. A última prova de poule do dia foi a de noventa centímetros, ganha pela cavaleira Madalena Moura com a sua montada Uganda. A prova de metro foi ganha pelo conjunto Tania Vinagre e Jazz de Grez da Zara. A prova de um metro e dez foi o conjunto Madalena Orvalho Cardoso e Bailly du TM quem venceu. A prova seguinte foi a de um metro e vinte, ganha pelo conjunto Hugo Cardoso Tavares e Spica. A de um metro e trinta foi ganha pelo cavaleiro Alexandre Mascarenhas de Lemos com a sua montada Favoriet. A última prova do dia foi a de um metro e quarenta, ganha pelo conjunto João Chuva e Virginia Dream.

No domingo, Afonso Rebelo com Quimera da Graciosa venceram a prova de trinta centímetros. A prova de cinquenta foi ganha pelo cavaleiro Carlos Guilherme com Carnaval. De seguida foi a prova de oitenta centímetros ganha por Margarida Girão e Nostálgico. O conjunto vencedor da prova de noventa centímetros foi Teresa Folque e Bolota. A prova de um metro foi ganha por Joana Agostinho Santos montando Ceasar. A prova de um metro e dez foi ganha novamente por Madalena Orvalho Cardoso com Bailly du TM. A prova seguinte foi a de um metro e vinte ganha pela cavaleira Inês Paiva Santos montando Okay de Kens. A de um metro e trinta foi ganha por Hugo Cardoso Tavares com Carelina. Por fim, quem venceu o Grande Prémio deste fim de semana conseguindo fazer 0 pontos nas duas mãos com uma diferença de 23 milésimas de segundo para o segundo lugar foi o cavaleiro Felipe Guinato com a sua montada Goodtimes van’t Lozerhof.

Ana Margarida Vicente

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss