Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
12° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C

Praia do Norte é a melhor praia deserta do país

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Praia do Norte, na Nazaré, foi considerada a número um das “Melhores Praias Desertas em Portugal” pela “Lugar ao Sol”, uma empresa portuguesa a trabalhar na área do turismo promocional que se dedica à divulgação de informação sobre locais interessantes a visitar.
O extenso areal permite longas caminhadas (foto CMN/Vestrelinha)

“Esta bela praia, até há poucos anos desconhecida para muitos, foi colocada no mapa do surf mundial” após a sua entrada no Guiness Book com a maior onda do mundo surfada, em 2011, escreve a empresa, no seu blogue “Lugar ao sol”.

Conhecida pelos praticantes de desportos náuticos, a Praia do Norte possui qualidades únicas para a prática de surf e bodyboard, e um extenso areal, que permite longas caminhadas ao final da tarde, “sobre uma paisagem pristina de perder a respiração”, remata a empresa.

As razões enumeradas pela empresa valeram à Praia do Norte o primeiro lugar numa lista composta por dez das melhores praias desertas do país.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura