Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 16° C
11° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 17° C
11° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 17° C

Toma

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Como será possível que nunca tenha sido corrigida esta irregularidade que tem anos na estrada que constitui uma via circular da cidade das Caldas da Rainha (Rua Columbano Bordalo Pinheiro, que sobe da EDP para o Museu da Cerâmica)?”,
Legenda: Piso irregular na rua entre a EDP e o Museu da Cerâmica, nas Caldas da Rainha

interroga Isabel Santos, moradora na zona. “Ao piso irregular no alcatrão junta-se na mesma rua uma série de obras na estrada e no passeio, feitas há duas semanas, e que ainda não foram devidamente concluídas mas parecem abandonadas, como é o caso de pedras e lixo amontoado no passeio junto a uma casa e a necessidade de uma camada de alcatrão não só nessa rua como na artéria em frente ao Museu João Fragoso, para os carros não derraparem”, sublinha “Por causa de mais um caso de abuso no estacionamento em Peniche estive 24 horas refém na minha própria garagem. No passado dia 7, após o almoço, quando me preparava para retirar o carro para me dirigir a um supermercado, cumprindo o compromisso de receber e transportar alimentos para uma instituição, fui impedido de o fazer porque alguém resolveu estacionar mesmo em frente à garagem. No dia seguinte e com outros compromissos para cumprir, essa mesma viatura continuava estacionada em frente à garagem, não obstante já ter sido autuada no dia anterior. Graças à intervenção de um agente da PSP, o proprietário, ausente de Peniche, após contactado, ligou para a mulher que foi retirar a viatura. Infelizmente não existe reboque policial em Peniche e, pelo que sei, também carecem de bloqueadores”, relata Carlos Tiago.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.

Mostra Coletiva de Arte Visual

De 11 de maio a 1 de junho estará patente na Galeria de Exposições do Espaço Turismo das Caldas da Rainha e Restaurante Coletivo, ao lado, uma mostra coletiva de arte visual.

Conversa e eco-caminhada em Salir do Porto

A Ágora – Associação Ambiental, em parceria com o Geoparque Oeste (Geoparque Mundial da UNESCO), vai realizar uma conversa sobre a bio e geodiversidade de Salir do Porto. Seguir-se-á uma eco-caminhada, apanhando o que for encontrado pelo caminho, com o apoio da Quinta de Salir (Associação Pelicano Radiante).