Q

Previsão do tempo

15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C
15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C

Empresa do Parque Tecnológico de Óbidos representa Portugal no Quénia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Cristina Martinho, sócia gerente da Acquawise Consulting, empresa do Parque Tecnológico de Óbidos, foi uma das quatro empreendedoras portuguesas a marcar presença na 6.ª Conferência Global de Empreendedorismo, que decorreu nos dias 25 e 26 de julho, em Nairobi, Quénia.
Cristina Martinho, sócia gerente da Acquawise Consulting

Estiveram presentes mais de 1000 empreendedores e investidores de mais de 120 países. O presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, foi um dos participantes na abertura da conferência.

Foi uma experiência muito enriquecedora, disse Cristina Martinho. “Ouvi relatos interessantíssimos e motivadores para continuar nesta caminhada. Foi sem dúvida um marco importante para fazer uma reflexão, pois o serviço que prestamos para garantir a segurança da água que bebemos e um saneamento seguro é extremamente importante nestas regiões, especialmente pela ligação que tem à agricultura, um dos pilares de desenvolvimento em África”, relatou.

A Acquawise participou na conferência a convite do Departamento de Estados dos Estados Unidos da América, uma oportunidade que surge no decorrer do projeto Connect to Success, em que está a participar, organizado pela embaixada americana em Portugal.

Esta empresa de consultoria especializada em gestão de sistemas de abastecimento de água para consumo humano tem por objetivo apoiar as entidades públicas e privadas a implementar boas práticas que visem a segurança e a garantia da qualidade da água distribuída.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa juvenil do Acrotramp é vice-campeã nacional

Constituída por Rita Laranjeira, Lara Murtinho, Zoe Mendes e Madalena Gonçalves, a equipa do Acrotramp Clube de Caldas é vice-campeã nacional em duplo minitrampolim (1ª divisão), na sequência do campeonato que decorreu nos dias 27 e 28 de abril, no Pavilhão Desportivo de Loulé, reunindo cerca de 500 ginastas, distribuídos pelas diferentes categorias.

acrotramp1

Kidicaldas junta gerações pela mobilidade

O Kidicaldas, encontro de crianças, jovens de adultos em defesa da mobilidade, vai ter um percurso de 6,3 quilómetros de bicicleta pela cidade, no dia 5 de maio, com início na Expoeste às 10h00 e término no parque urbano das Águas Santas pelas 11h15 para algumas atividades.

cartaz duplo kidicaldas