Q

Previsão do tempo

24° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 19° C
24° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 19° C
24° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 20° C

Empresa do Parque Tecnológico de Óbidos representa Portugal no Quénia

11 de Agosto, 2015
Cristina Martinho, sócia gerente da Acquawise Consulting, empresa do Parque Tecnológico de Óbidos, foi uma das quatro empreendedoras portuguesas a marcar presença na 6.ª Conferência Global de Empreendedorismo, que decorreu nos dias 25 e 26 de julho, em Nairobi, Quénia.
Cristina Martinho, sócia gerente da Acquawise Consulting

Estiveram presentes mais de 1000 empreendedores e investidores de mais de 120 países. O presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, foi um dos participantes na abertura da conferência.

Foi uma experiência muito enriquecedora, disse Cristina Martinho. “Ouvi relatos interessantíssimos e motivadores para continuar nesta caminhada. Foi sem dúvida um marco importante para fazer uma reflexão, pois o serviço que prestamos para garantir a segurança da água que bebemos e um saneamento seguro é extremamente importante nestas regiões, especialmente pela ligação que tem à agricultura, um dos pilares de desenvolvimento em África”, relatou.

A Acquawise participou na conferência a convite do Departamento de Estados dos Estados Unidos da América, uma oportunidade que surge no decorrer do projeto Connect to Success, em que está a participar, organizado pela embaixada americana em Portugal.

Esta empresa de consultoria especializada em gestão de sistemas de abastecimento de água para consumo humano tem por objetivo apoiar as entidades públicas e privadas a implementar boas práticas que visem a segurança e a garantia da qualidade da água distribuída.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Rita Santos em 1º lugar em patinagem livre

Realizou-se nos dias 9 e 10 de outubro o Torneio de Patinagem Artística, MIX – Great promovido pela Associação de Patinagem de Leiria, onde a Sociedade de Instrução e Recreio “Os Pimpões” participou com as atletas Joana Oliveira, Beatriz Neto, Beatriz Garcia e Rita Santos.

Pimpões Triatlo no Aquatlo Jovem da Amadora

O Aquatlo Jovem da Amadora, prova que contou para o campeonato regional da modalidade, disputou-se na piscina da Reboleira e avenidas envolventes ao estádio da Amadora, no passado dia 5, tendo contado com a participação da equipa dos Pimpões Triatlo, das Caldas da Rainha.

amadora