Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 12° C
15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 12° C
15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 12° C

Empresa do Parque Tecnológico de Óbidos representa Portugal no Quénia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Cristina Martinho, sócia gerente da Acquawise Consulting, empresa do Parque Tecnológico de Óbidos, foi uma das quatro empreendedoras portuguesas a marcar presença na 6.ª Conferência Global de Empreendedorismo, que decorreu nos dias 25 e 26 de julho, em Nairobi, Quénia.
Cristina Martinho, sócia gerente da Acquawise Consulting

Estiveram presentes mais de 1000 empreendedores e investidores de mais de 120 países. O presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, foi um dos participantes na abertura da conferência.

Foi uma experiência muito enriquecedora, disse Cristina Martinho. “Ouvi relatos interessantíssimos e motivadores para continuar nesta caminhada. Foi sem dúvida um marco importante para fazer uma reflexão, pois o serviço que prestamos para garantir a segurança da água que bebemos e um saneamento seguro é extremamente importante nestas regiões, especialmente pela ligação que tem à agricultura, um dos pilares de desenvolvimento em África”, relatou.

A Acquawise participou na conferência a convite do Departamento de Estados dos Estados Unidos da América, uma oportunidade que surge no decorrer do projeto Connect to Success, em que está a participar, organizado pela embaixada americana em Portugal.

Esta empresa de consultoria especializada em gestão de sistemas de abastecimento de água para consumo humano tem por objetivo apoiar as entidades públicas e privadas a implementar boas práticas que visem a segurança e a garantia da qualidade da água distribuída.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP combate criminalidade em bares e ruas no centro das Caldas

Uma operação desenvolvida pela PSP das Caldas da Rainha na noite da passada sexta-feira e madrugada de sábado, tendo como alvo bares no centro da cidade e ruas nas proximidades, com o objetivo de “prevenir a criminalidade violenta e grave ou organizada e aumentar o sentimento de segurança na população”, originou a detenção de quatro homens, com idades entre 21 e 28 anos, pelos crimes de tráfico de droga, posse de arma proibida e condução em estado de embriaguez.

psp1

Lions formaliza entrega de verba de espetáculo solidário

O Lions Clube das Caldas da Rainha fez no passado dia 30 uma entrega formal ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) da verba apurada no concerto solidário com o maestro e pianista António Victorino d’Almeida e trio de Pedro Caldeira Cabral....

lions

Desfile equestre apresentou reis do carnaval das Caldas

Luís Ventura, de 47 anos, e Mariana Mortágua, de 22 anos, foram escolhidos para serem os reis do carnaval das Caldas da Rainha, encarnando as personagens Zé Povinho e Maria da Paciência, respetivamente, criações de Rafael Bordalo Pinheiro como caricaturas do povo português.

reis00