Q

Previsão do tempo

12° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 18° C
12° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 18° C
12° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 19° C

Exposição Pinceladas por David

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Está patente até ao dia 8 de junho, no Marcianus Bar, na Foz do Arelho, uma exposição Pinceladas por David, com um conjunto de nove telas pintadas a acrílico.

No restaurante A Lanterna, nas Caldas da Rainha, encontra-se exposto até 31 de maio o restante trabalho, onde constam telas pintadas a acrílico bem como telhas e cabaças. Já no Museu Malhoa está patente ao público até dia 14 de junho a exposição Flashback, onde se encontra um livro de fotografia intitulado Aqui, também produzido por Conceição Lourenço e igualmente dedicado a David, seu filho, de nove anos, portador de paralisia cerebral.

Artista plástica tem desenvolvido o projeto Pinceladas por David, no qual o valor das peças serve para custear deslocações a tratamentos com a criança, consultas, material ortópedico e oftalmológico, material didático e de estimulação sensorial e bens de 1ª necessidade

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Jardim Bordalo assinala a importância da Revolução dos Cravos

Inserido nas comemorações do programa dos 50 anos da Revolução dos Cravos do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro (AERBP), foi inaugurado o Jardim Bordalo no passado dia 23, na escola secundária das Caldas da Rainha, onde estão expostas flores de cerâmica em diferentes modelos e cores feitas pelos professores, alunos e auxiliares de ação educativa.

marlene

Sistemas alimentares sustentáveis devem estar no centro da ação

A convite da Leader Oeste - Associação para o Desenvolvimento e Promoção Rural do Oeste, a deputada no Parlamento Europeu Isabel Estrada Carvalhais participou no encontro Sistemas Alimentares no Oeste - Por um território mais sustentável e resiliente, que decorreu no passado dia 19 na Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO), em Caldas da Rainha.

leader oeste

Uso de inteligência artificial não pode afetar humanismo na medicina

O bastonário da Ordem dos Médicos (OM) disse no passado dia 22, nas Caldas da Rainha, que a Inteligência Artificial (IA) na medicina tem sido uma área de crescimento significativo, oferecendo diversas aplicações promissoras em diagnóstico, tratamento e gestão de saúde.

ordem medico