Q

Previsão do tempo

20° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
20° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
20° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 23° C

Exposição Pinceladas por David

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Está patente até ao dia 8 de junho, no Marcianus Bar, na Foz do Arelho, uma exposição Pinceladas por David, com um conjunto de nove telas pintadas a acrílico.

No restaurante A Lanterna, nas Caldas da Rainha, encontra-se exposto até 31 de maio o restante trabalho, onde constam telas pintadas a acrílico bem como telhas e cabaças. Já no Museu Malhoa está patente ao público até dia 14 de junho a exposição Flashback, onde se encontra um livro de fotografia intitulado Aqui, também produzido por Conceição Lourenço e igualmente dedicado a David, seu filho, de nove anos, portador de paralisia cerebral.

Artista plástica tem desenvolvido o projeto Pinceladas por David, no qual o valor das peças serve para custear deslocações a tratamentos com a criança, consultas, material ortópedico e oftalmológico, material didático e de estimulação sensorial e bens de 1ª necessidade

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos