Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 16° C
11° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 16° C
12° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 16° C
Futebol 7 – Benjamins A – 2º Torneio Distrital

AE Óbidos 2 – Caldas S.C. 2

Arlindo Ferreira

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Grande jogo em Óbidos: intenso, rápido, bola cá – bola lá, jogadores brilhantes, resultado aberto, luta acesa pelos 3 pontos que poderiam, desde já, colocar o Óbidos no topo da tabela do 2º Torneio Distrital.

Árbitro: Nuno Freitas

AEÓbidos: Micas (GR), Miguel, Sebastião (1GP), Gonçalo, Yann (1), Diogo, Leandro, Hugo, Rodrigo, Tiago Custódio e Marta. Treinador: Sérgio

Caldas Sport Clube: Rafael Tavares (GR), Rafael Dias, Guilherme Lopes, Rodrigo Pereira, Rodrigo Roque (1), Francisco Ferreira, Max Monteiro, David Gonçalves, Thiago Adão, David Gesteiro e Lourenço Alexandre (1). Treinador: Hugo Morgado

O jogo confirmou indicações dadas pelo Caldas. O duo defensivo não manteve, ao longo dos 50 minutos, a consistência mental e concentração necessárias para impedir que o Óbidos criasse bastantes oportunidades de golo.

Não foi por falta de dinâmica ofensiva que os morcegos não venceram, pois oportunidades não faltaram. Aquilo que terá faltado foi clarividência para as materializar. Na 1ª parte logo aos 7’ a grande penalidade convertida por Sebastião, após falta indiscutível de Guilherme sobre Yann, deu justiça ao marcador.

Uma manhã descansada finalmente, antecipava o adepto obidense para o jogo. A previsão não podia estar mais longe da realidade e logo aos 12’, na sequência de excelente jogada de David Gesteiro numa triangulação a fazer uma assistência de classe e Roque a finalizar excelente jogada coletiva, o jogo ficava empatado.

Iriam tremer os Morcegos, acossados pelo golo? Nem por sombras. Já que Yann, Diogo, Leandro e Gonçalo ainda dispuseram de algumas oportunidades antes do intervalo.

Na 2ª parte aos 2’, Yann a finalizar excelente jogada coletiva, voltou a desempatar. Sem profundidade, não obstante a qualidade dos jogadores do Caldas, a equipa caldense aproveitou um remate de qualidade de Lourenço, para faturar o 2-2, nos últimos minutos, terminando com o resultando justíssimo para ambas as equipas.

Não faltou a chuva para abençoar este grande jogo. Arbitragem sólida, isenta, de nível elevado, excelente, aqui e ali alguns erros de pormenor, mas sem qualquer influência no resultado final.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Rampa Foz do Arelho

Com uma valiosa lista de inscritos, composta por 55 concorrentes a competirem pela classificação nas categorias desportivos, clássicos e protótipos, e no cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no passado domingo realizou-se uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integram o calendário da Series by NDML 2024, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rota1

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.