Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

Tri-Oeste recebe prémios

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se, no passado dia 10, no Hotel Real de Oeiras, a Gala dos 25 anos do Triatlo, na qual foram entregues, pela Federação de Triatlo de Portugal, os prémios individuais e coletivos referentes à época de 2014.
Atletas do Tri-Oeste receberam prémios

O Tri-Oeste – Clube de Triatlo do Oeste, com sede em Caldas da Rainha, esteve representado por diversos atletas para receberem os prémios referentes aos resultados alcançados em 2014. Os atletas Pedro Carreira e Sérgio Dias foram 1º e 2º classificados no seu grupo de idade (35-39) no Campeonato Nacional de Duatlo. Alexandre Feliz foi vice-campeão no grupo de idade 40-44 no nacional de Aquatlo. Pedro Cordeiro sagrou-se igualmente vice-campeão no grupo de idade 45-49 em Triatlo curto, tendo o mesmo resultado sido alcançado por Luís Duarte, mas em Triatlo Longo, no grupo de idade 40-44.

O Tri-Oeste recebeu ainda os dois troféus relativos às vitórias no Campeonato Nacional de Clubes no escalão de Veteranos, tanto em Duatlo como em Triatlo.

A época desportiva de 2015 iniciou-se no dia 24 de janeiro, com a realização do Duatlo BTT do Jamor, que marca o regresso às competições. Para a presente temporada o clube do Oeste irá manter a sua estrutura, mas contando com a entrada de alguns novos atletas. A equipa jovem irá também manter-se para 2015.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1