Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

Tri-Oeste recebe prémios

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se, no passado dia 10, no Hotel Real de Oeiras, a Gala dos 25 anos do Triatlo, na qual foram entregues, pela Federação de Triatlo de Portugal, os prémios individuais e coletivos referentes à época de 2014.
Atletas do Tri-Oeste receberam prémios

O Tri-Oeste – Clube de Triatlo do Oeste, com sede em Caldas da Rainha, esteve representado por diversos atletas para receberem os prémios referentes aos resultados alcançados em 2014. Os atletas Pedro Carreira e Sérgio Dias foram 1º e 2º classificados no seu grupo de idade (35-39) no Campeonato Nacional de Duatlo. Alexandre Feliz foi vice-campeão no grupo de idade 40-44 no nacional de Aquatlo. Pedro Cordeiro sagrou-se igualmente vice-campeão no grupo de idade 45-49 em Triatlo curto, tendo o mesmo resultado sido alcançado por Luís Duarte, mas em Triatlo Longo, no grupo de idade 40-44.

O Tri-Oeste recebeu ainda os dois troféus relativos às vitórias no Campeonato Nacional de Clubes no escalão de Veteranos, tanto em Duatlo como em Triatlo.

A época desportiva de 2015 iniciou-se no dia 24 de janeiro, com a realização do Duatlo BTT do Jamor, que marca o regresso às competições. Para a presente temporada o clube do Oeste irá manter a sua estrutura, mas contando com a entrada de alguns novos atletas. A equipa jovem irá também manter-se para 2015.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto