Q

Previsão do tempo

19° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C
20° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
20° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 28° C

Caldas Rugby Clube 12 – Setúbal 15

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Alinharam pelo CRC: Bernardo Mateus, Pedro Santos, António Jardim, Cristiano Manuel, Gonçalo Sampaio, Tiago Ribeiro, Giorgi Turabilidze, Ricardo Marques, Salvador Cambourna, Jonathan Nolan, Guilherme Neves, João Vieira, Nika Charkviani, Tomás Melo, Cláudio França, Baltazar Patuleia, Delcio Mateus, Rodolfo Varela, Cristóvão Monteiro e Gustavo Moura; Treinador: Patrício Lambgolia

Com o tempo soalheiro e vento forte, o Setúbal dominou a primeira parte do encontro, disputado no passado sábado. Com uma equipa muito unida e mais completa face aos últimos jogos, fortemente pressionante sobre a linha de ataque dos caldenses, mais placadora e acima de tudo determinada, os vitorianos obtiveram o primeiro ensaio transformado aos 10 min.

Logo a seguir reagiram os caldenses, mas pouco determinados e bem contrariados pela defesa muito pressionante do adversário, acabaram por cometer erros de manuseamento, aproveitados pelos sadinos para transformarem uma penalidade aos 20 min e conseguirem um segundo toque de meta os 26 min.

Ao intervalo CRC 0 – 15 VFC, perfeitamente de acordo com a prestação de ambas as equipas.

Na 2ª parte, e com o vento a favor esperava-se a reação dos Pelicanos. Tal só se veio a verificar a espaços.

Só aos 17 min os visitados ultrapassaram a linha de defesa dos setubalenses, alcançando o seu primeiro toque de meta, contudo, não transformado.

Quando se esperava intensificar a pressão pelicana, reagiu o Setúbal,voltando a instalar o jogo no meio campo caldenses, mesmo a jogar com 14, fruto de um amarelo.

Foi só nos últimos 10 minutos que o Caldas se instalou então definitivamente nos 22 metros adversários, pressionando com garra, ainda que recorrendo a algumas faltas. Toda esta pressão apenas resultou num ensaio, transformado, talvez na única ocasião que os pelicanos jogaram com discernimento, e de acordo com o seu estilo de rugby.

Vitória justa dos de Setúbal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mostra de produtores e artesãos do Oeste no La Vie

Durante o último fim-de-semana de abril o centro comercial La Vie das Caldas da Rainha recebeu uma mostra com produtores, artesãos e marcas da região Oeste, organizada em conjunto com o Turismo do Centro.

lavieempresasregionais1

Caldense em nº6 pelo Livre

A caldense Inês Pires é candidata do partido Livre às eleições europeias em nº6.

livre

Soprano caldense lança álbum

A soprano caldense Rita Marques realiza no dia 29 de maio, pelas 21h00, no Teatro Armando Cortez/Casa do Artista, o concerto de lançamento do seu novo álbum, “Belcanto”, em que é acompanhada ao piano por Cameron Burns.

rita