Q

Previsão do tempo

10° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
10° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
10° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
Natação

Equipa feminina dos Pimpões na segunda divisão, masculina mantém-se na terceira

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Organizados pela Federação Portuguesa de Natação, decorreram nos passados dias 6 e 7, no Complexo Municipal de Piscinas de Ponte da Barca (piscina de 25m), os Campeonatos Nacionais da 3ª Divisão para os escalões femininos e masculinos. Participaram nesta prova 358 nadadores (181 femininos e 177 masculinos) em representação de 37 clubes. As equipas dos Pimpões/Cimai eram constituídas pelos seguintes atletas: Feminina: Victória Kaminskaya, Inês Jacinto Henriques, Ana Carolina Gomes; Ana Sofia Ferreira, Leonor Pedras e Marta Costa; Masculina: Tiago Machado, Alexandre Vale, António Carriço, Bruno Filipe Taborda, Pedro Miguel Rodrigues, Bernardo Filipe Pereira, Sebastião Mendes Gomes e Miguel Santana.
Nadadores dos Pimpões

A equipa masculina, ao classificar-se em 12º lugar entre 24, assegurou de forma tranquila a manutenção, numa competição que teve como vencedor o C F Belenenses.

Relativamente ao campeonato feminino, a equipa dos Pimpões/Cimai, ao obter o 4º lugar, vai disputar o Campeonato Nacional da 2ª Divisão.

A atleta Victória Kaminskaya obteve a melhor performance, ao obter 731p na prova de 200E com 2:16.72.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Rampa Foz do Arelho

Com uma valiosa lista de inscritos, composta por 55 concorrentes a competirem pela classificação nas categorias desportivos, clássicos e protótipos, e no cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no passado domingo realizou-se uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integram o calendário da Series by NDML 2024, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rota1

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.