Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 17° C
12° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 17° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 19° C

Jéssica Cipriano eliminada do The Voice Portugal

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A luta era renhida e Jéssica Cipriano acabou por ser eliminada nas semifinais do The Voice Portugal. Concorrendo contra Nuno Ribeiro, o outro elemento da equipa orientada por Mickael Carreira, a jovem das Caldas da Rainha cantou um “Love on top”, de Beyonce, enquanto o rapaz escolheu um tema em português dos HMB.
Atuação nas semifinais

Mickael Carreira tinha 50% da votação para distribuir, cabendo a outra metade ao público, por telefone. Mickael deu 23% a Jessica Cipriano e 27% a Nuno Ribeiro e o público também preferiu o jovem de 16 anos, ficando o resultado final em 34% contra 66%.

Apesar de não chegar à final, a cantora das Caldas da Rainha, de 21 anos, ficou bem vista e a promoção que teve com esta participação no programa da RTP1 deverá ajudar a sua carreira.

Jéssica Cipriano começou a cantar em karaokes, passando depois a ser ouvida em bares. Estuda teatro na ESAD.CR.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Festival de Tunas Mistas

A Tomalátuna - Tuna Mista da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha realizou nos dias 26 e 27 de abril, na cidade, o seu Festival de Tunas Mistas: II Águas de D. Leonor. 

tunas1

Universidade Sénior criou mural com 2600 cravos em croché

Inaugurada durante as cerimónias de comemoração dos 50 anos do 25 de Abril, a instalação “Cravos de Croché”, criada pela Universidade Sénior Rainha D. Leonor, tornou-se numa espécie de peça artística interativa, com várias pessoas a retirarem do mural alguns dos cravos.

mural1

Câmara define medalhas a entregar no Dia da Cidade

A Câmara das Caldas da Rainha vai entregar às Forças Armadas Portuguesas, nas cerimónias do 15 de Maio, a medalha de honra do município, como forma de homenagear os militares que participaram no golpe das Caldas, a 16 de Março de 1974. A título póstumo, será também atribuída a medalha de honra ao historiador João Bonifácio Serra e ao médico Mário Gonçalves.

medalhas