Q

Previsão do tempo

19° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
19° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
20° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 23° C

Residente no Bombarral morre em queda do 10º andar

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 66 anos, habitualmente residente na zona do Bombarral, morreu no passado dia 15 ao cair de um décimo andar em Carnaxide. Estava a limpar janelas na casa de uma filha, quando perdeu o equilíbrio e caiu desamparado de uma altura de cerca de trinta metros. António Fernandes encontrava-se com a esposa na casa da filha, que tinha partido um braço e precisava de ajuda para cuidar dos dois filhos menores e da casa enquanto recuperava. Feridos em acidentes Uma colisão entre dois veículos ligeiros, na saída da Zona Industrial da A8, nas Caldas da Rainha, provocou quatro feridos ligeiros, no passado dia 13, pelas 7h46. Foi necessário proceder ao desencarceramento das vítimas, entre as quais uma criança de 13 anos, que foram transportadas ao hospital. No dia 19, pelas 14h08, foi registado o despiste de um veículo ligeiro no Largo dos Aviadores, no Bombarral. Houve um ferido leve. No dia 24, pelas 9h30, verificou-se em A-dos-Negros, Óbidos, uma colisão entre dois veículos de passageiros, que originou um ferido. Meia hora depois, na EN8, nas Caldas da Rainha, outro choque entre dois ligeiros provocou três feridos. Os bombeiros do Bombarral foram ativados nesse dia, pelas 17h20, para o despiste de um veículo ligeiro de passageiros, em São Mamede. Foi registado um ferido leve. De 26 de maio a 1 de junho, na área do destacamento da GNR das Caldas da Rainha, registaram-se vinte acidentes, com sete feridos ligeiros. Foram testados 189 condutores, tendo sido detetados nove com uma taxa de alcoolémia superior ao legalmente permitido. No dia 31 de maio, no âmbito da operação “Anjo da Guarda” do destacamento da GNR das Caldas da Rainha, foram fiscalizados 16 condutores, tendo sido detido um indivíduo com uma taxa de alcoolémia superior ao legalmente permitido.

Incêndios em habitações

Uma mulher de 70 anos recebeu tratamento hospitalar depois de inalar fumo resultante de um incêndio em Peniche, no passado dia 19. A vítima mora ao lado de uma casa devoluta onde se verificou o fogo, de origem desconhecida. A habitação da idosa ficou com uma parede destruída.

No dia 23, à noite, mãe e filha ficaram feridas na sequência do incêndio numa casa em Ribafria, Peniche. O fogo terá começado numa divisão onde estariam vários eletrodomésticos, tendo as vítimas, de 60 e 18 anos, inalado fumo. Ambas foram assistidas pelos bombeiros, tendo a primeira sido levada ao hospital.

No passado domingo, um incêndio destruiu a arrecadação de uma habitação no Vau, Óbidos, tendo a moradora, uma mulher de 70 anos, sido levada ao hospital das Caldas da Rainha por se sentir indisposta.

O alerta foi dado pelas 9h40. As chamas foram combatidas pelos bombeiros de Óbidos, desconhecendo-se a sua origem.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Mostra de produtores e artesãos do Oeste no La Vie

Durante o último fim-de-semana de abril o centro comercial La Vie das Caldas da Rainha recebeu uma mostra com produtores, artesãos e marcas da região Oeste, organizada em conjunto com o Turismo do Centro.

lavieempresasregionais1

Caldense em nº6 pelo Livre

A caldense Inês Pires é candidata do partido Livre às eleições europeias em nº6.

livre

Soprano caldense lança álbum

A soprano caldense Rita Marques realiza no dia 29 de maio, pelas 21h00, no Teatro Armando Cortez/Casa do Artista, o concerto de lançamento do seu novo álbum, “Belcanto”, em que é acompanhada ao piano por Cameron Burns.

rita