Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

Residente no Bombarral morre em queda do 10º andar

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 66 anos, habitualmente residente na zona do Bombarral, morreu no passado dia 15 ao cair de um décimo andar em Carnaxide. Estava a limpar janelas na casa de uma filha, quando perdeu o equilíbrio e caiu desamparado de uma altura de cerca de trinta metros. António Fernandes encontrava-se com a esposa na casa da filha, que tinha partido um braço e precisava de ajuda para cuidar dos dois filhos menores e da casa enquanto recuperava. Feridos em acidentes Uma colisão entre dois veículos ligeiros, na saída da Zona Industrial da A8, nas Caldas da Rainha, provocou quatro feridos ligeiros, no passado dia 13, pelas 7h46. Foi necessário proceder ao desencarceramento das vítimas, entre as quais uma criança de 13 anos, que foram transportadas ao hospital. No dia 19, pelas 14h08, foi registado o despiste de um veículo ligeiro no Largo dos Aviadores, no Bombarral. Houve um ferido leve. No dia 24, pelas 9h30, verificou-se em A-dos-Negros, Óbidos, uma colisão entre dois veículos de passageiros, que originou um ferido. Meia hora depois, na EN8, nas Caldas da Rainha, outro choque entre dois ligeiros provocou três feridos. Os bombeiros do Bombarral foram ativados nesse dia, pelas 17h20, para o despiste de um veículo ligeiro de passageiros, em São Mamede. Foi registado um ferido leve. De 26 de maio a 1 de junho, na área do destacamento da GNR das Caldas da Rainha, registaram-se vinte acidentes, com sete feridos ligeiros. Foram testados 189 condutores, tendo sido detetados nove com uma taxa de alcoolémia superior ao legalmente permitido. No dia 31 de maio, no âmbito da operação “Anjo da Guarda” do destacamento da GNR das Caldas da Rainha, foram fiscalizados 16 condutores, tendo sido detido um indivíduo com uma taxa de alcoolémia superior ao legalmente permitido.

Incêndios em habitações

Uma mulher de 70 anos recebeu tratamento hospitalar depois de inalar fumo resultante de um incêndio em Peniche, no passado dia 19. A vítima mora ao lado de uma casa devoluta onde se verificou o fogo, de origem desconhecida. A habitação da idosa ficou com uma parede destruída.

No dia 23, à noite, mãe e filha ficaram feridas na sequência do incêndio numa casa em Ribafria, Peniche. O fogo terá começado numa divisão onde estariam vários eletrodomésticos, tendo as vítimas, de 60 e 18 anos, inalado fumo. Ambas foram assistidas pelos bombeiros, tendo a primeira sido levada ao hospital.

No passado domingo, um incêndio destruiu a arrecadação de uma habitação no Vau, Óbidos, tendo a moradora, uma mulher de 70 anos, sido levada ao hospital das Caldas da Rainha por se sentir indisposta.

O alerta foi dado pelas 9h40. As chamas foram combatidas pelos bombeiros de Óbidos, desconhecendo-se a sua origem.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1