Q

Previsão do tempo

14° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
13° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
14° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C

Obras na ligação do Largo João de Deus à Mata

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Com início a 22 de julho, a intervenção na Rua Maria Ernestina Pereira, que faz a ligação do Largo João de Deus à Mata, nas Caldas da Rainha, vai decorrer entre as 9h e as 18h, até 23 de agosto.

O trânsito e estacionamento serão condicionados e haverá cortes pontuais no abastecimento de água.

Nos primeiros dias de trabalhos a entrada para a rua deverá ser realizada pela Quinta da Boneca (junto ao campo da Mata). Será possível circular até ao Centro de Educação Especial Rainha D. Leonor (CEERDL).

Na 2ª fase será possível entrar pelo Largo D. João de Deus e haverá acesso até ao CEERDL.

Poderá haver estacionamento durante a noite em alguns locais, conforme desenvolvimento dos trabalhos, Todavia, recomenda-se atenção à hora de início dos trabalhos (8h00). Caso os veículos não sejam retirados atempadamente poderão ficar retidos.

Informação sobre as possibilidades de estacionamento e execução dos trabalhos poderá ser obtida junto do encarregado da obra.

Esta intervenção vai substituir a tubagem de abastecimento da água, esgotos domésticos e pluviais, criar infraestruturas enterradas de telecomunicações, bem como efetuar a repavimentação integral da rua com calçada nova.

Não se preveem cortes prolongados no acesso a essas infraestruturas, no entanto, haverá necessidade de intervenções pontuais que podem levar a cortes durante um reduzido período de tempo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura