Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C

Obras na ligação do Largo João de Deus à Mata

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Com início a 22 de julho, a intervenção na Rua Maria Ernestina Pereira, que faz a ligação do Largo João de Deus à Mata, nas Caldas da Rainha, vai decorrer entre as 9h e as 18h, até 23 de agosto.

O trânsito e estacionamento serão condicionados e haverá cortes pontuais no abastecimento de água.

Nos primeiros dias de trabalhos a entrada para a rua deverá ser realizada pela Quinta da Boneca (junto ao campo da Mata). Será possível circular até ao Centro de Educação Especial Rainha D. Leonor (CEERDL).

Na 2ª fase será possível entrar pelo Largo D. João de Deus e haverá acesso até ao CEERDL.

Poderá haver estacionamento durante a noite em alguns locais, conforme desenvolvimento dos trabalhos, Todavia, recomenda-se atenção à hora de início dos trabalhos (8h00). Caso os veículos não sejam retirados atempadamente poderão ficar retidos.

Informação sobre as possibilidades de estacionamento e execução dos trabalhos poderá ser obtida junto do encarregado da obra.

Esta intervenção vai substituir a tubagem de abastecimento da água, esgotos domésticos e pluviais, criar infraestruturas enterradas de telecomunicações, bem como efetuar a repavimentação integral da rua com calçada nova.

Não se preveem cortes prolongados no acesso a essas infraestruturas, no entanto, haverá necessidade de intervenções pontuais que podem levar a cortes durante um reduzido período de tempo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal