Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 18° C
18° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 18° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 19° C

Exposição “Raízes Perdidas” no CCC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A exposição “El arraigo perdido” (em tradução livre “Raízes Perdidas”) de Rablaci, foi inaugurada no passado dia 9, no CCC das Caldas da Rainha. Estará patente até 4 de Setembro. Mostra obras deste autor valenciano que é um dos valores da nova geração de artistas do país vizinho. Embora jovem, o seu percurso é já […]
Exposição "Raízes Perdidas" no CCC

A exposição “El arraigo perdido” (em tradução livre “Raízes Perdidas”) de Rablaci, foi inaugurada no passado dia 9, no CCC das Caldas da Rainha. Estará patente até 4 de Setembro. Mostra obras deste autor valenciano que é um dos valores da nova geração de artistas do país vizinho. Embora jovem, o seu percurso é já marcado por etapas importantes, onde sobressai um número assinalável de exposições individuais e colectivas (realizadas em Espanha e no estrangeiro), e a presença em alguns importantes prémios de artes plásticas. Pode ser vista de segunda a sexta das 14:00h às 17:30 e sábados, domingos, feriados das 10:00h às 13:00 e das 14:00h às 18:00h.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Festival de Tunas Mistas

A Tomalátuna - Tuna Mista da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha realizou nos dias 26 e 27 de abril, na cidade, o seu Festival de Tunas Mistas: II Águas de D. Leonor. 

tunas1

Universidade Sénior criou mural com 2600 cravos em croché

Inaugurada durante as cerimónias de comemoração dos 50 anos do 25 de Abril, a instalação “Cravos de Croché”, criada pela Universidade Sénior Rainha D. Leonor, tornou-se numa espécie de peça artística interativa, com várias pessoas a retirarem do mural alguns dos cravos.

mural1

Câmara define medalhas a entregar no Dia da Cidade

A Câmara das Caldas da Rainha vai entregar às Forças Armadas Portuguesas, nas cerimónias do 15 de Maio, a medalha de honra do município, como forma de homenagear os militares que participaram no golpe das Caldas, a 16 de Março de 1974. A título póstumo, será também atribuída a medalha de honra ao historiador João Bonifácio Serra e ao médico Mário Gonçalves.

medalhas