Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 19° C
14° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 19° C
14° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 20° C

Futebol Feminino

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A-dos-Francos: 5 GD Peso: 0 No dia 2 de Abril, realizou-se no Campo das Barreiras o 4º encontro entre o ADF e GDP, tendo ambos vindo de bons resultados nas jornadas anteriores. Novamente o ADF saiu vitorioso, fixando o resultado em 5 a 0, embora não tivesse sido o espelho do jogo. O jogo iniciou-se […]
Futebol Feminino

A-dos-Francos: 5 GD Peso: 0 No dia 2 de Abril, realizou-se no Campo das Barreiras o 4º encontro entre o ADF e GDP, tendo ambos vindo de bons resultados nas jornadas anteriores. Novamente o ADF saiu vitorioso, fixando o resultado em 5 a 0, embora não tivesse sido o espelho do jogo. O jogo iniciou-se opondo o ADF num atrevido 2-3-1 e um retraído GDP num novo 3-2-1, que revelou ser demasiado defensivo para o jogo que ia realizar, pois o ADF toma conta do jogo e encosta o GDP à sua grande área, não conseguindo sequer sair de lá, e com muita sorte aguentou-se durante 7 minutos, onde Bárbara Santos se exibia ao maior nível, com defesas excepcionais, sendo também muito ajudada pelas excelentes intercepções de Sofia, Joana e Sandra. Mas a sorte não durou muito e após uma falha de marcação o ADF chega ao 1º golo com uma excelente entrada ao 2º poste. Com o golo, o ADF incrementou ainda mais a pressão e novamente Bárbara a evitar o golo por diversas vezes. Mas como nada é inquebrável, o GDP volta a sofrer mais dois golos de canto, da mesma forma que o golo inaugural. A perder por três golos, o treinador do Peso, resolve voltar ao antigo 2-3-1 a pressionar bastante em cima o adversário, e que mudança que isso trouxe, o GDP começa a suster o ataque do ADF, que não consegue chegar à área do GDP, e num lance de contra ataque, Patrícia, após boa combinação com Carolina, não consegue marcar para muita infelicidade. E pouco tempo depois invertem-se as posições, e novamente para infelicidade do GDP, desta vez com Carolina a não conseguir fazer o golo. Noutro lance, Carolina, após combinações com Patrícia, não consegue finalizar, e perderam-se 3 grandes oportunidades de golo, que poderiam restabelecer o empate, fechando a 1ª parte. Com o início da 2ª parte, o GDP entra novamente como acabou a 1ª parte, forte, aguerrido e com vontade de contrariar o resultado, mas em vão, pois o árbitro assinala grande penalidade, após um bom acto teatral da avançada do ADF, e estava feito o 4 a 0. A GDP não baixa os braços e luta pelo golo de honra, mas a preparação física do ADF começa a vir ao de cima, pois o GDP não conseguia acompanhar as jogadoras do ADF, que num lance em velocidade e com uma boa combinação na ala esquerda, deixando a jogadora livre para cruzar, chega ao quinto golo, após falha de marcação.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Comissão Cívica do Hospital Termal homenageia Mário Gonçalves

A Comissão Cívica do Hospital Termal e Património Rainha D. Leonor prestou homenagem a Mário Gonçalves, através de um comunicado em que que sublinha ter sido “um profissional de excelência e um ser humano único, muito ponderado e sempre muito atento aos interesses dos caldenses”.