Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

Futebol Feminino

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A-dos-Francos: 5 GD Peso: 0 No dia 2 de Abril, realizou-se no Campo das Barreiras o 4º encontro entre o ADF e GDP, tendo ambos vindo de bons resultados nas jornadas anteriores. Novamente o ADF saiu vitorioso, fixando o resultado em 5 a 0, embora não tivesse sido o espelho do jogo. O jogo iniciou-se […]
Futebol Feminino

A-dos-Francos: 5 GD Peso: 0 No dia 2 de Abril, realizou-se no Campo das Barreiras o 4º encontro entre o ADF e GDP, tendo ambos vindo de bons resultados nas jornadas anteriores. Novamente o ADF saiu vitorioso, fixando o resultado em 5 a 0, embora não tivesse sido o espelho do jogo. O jogo iniciou-se opondo o ADF num atrevido 2-3-1 e um retraído GDP num novo 3-2-1, que revelou ser demasiado defensivo para o jogo que ia realizar, pois o ADF toma conta do jogo e encosta o GDP à sua grande área, não conseguindo sequer sair de lá, e com muita sorte aguentou-se durante 7 minutos, onde Bárbara Santos se exibia ao maior nível, com defesas excepcionais, sendo também muito ajudada pelas excelentes intercepções de Sofia, Joana e Sandra. Mas a sorte não durou muito e após uma falha de marcação o ADF chega ao 1º golo com uma excelente entrada ao 2º poste. Com o golo, o ADF incrementou ainda mais a pressão e novamente Bárbara a evitar o golo por diversas vezes. Mas como nada é inquebrável, o GDP volta a sofrer mais dois golos de canto, da mesma forma que o golo inaugural. A perder por três golos, o treinador do Peso, resolve voltar ao antigo 2-3-1 a pressionar bastante em cima o adversário, e que mudança que isso trouxe, o GDP começa a suster o ataque do ADF, que não consegue chegar à área do GDP, e num lance de contra ataque, Patrícia, após boa combinação com Carolina, não consegue marcar para muita infelicidade. E pouco tempo depois invertem-se as posições, e novamente para infelicidade do GDP, desta vez com Carolina a não conseguir fazer o golo. Noutro lance, Carolina, após combinações com Patrícia, não consegue finalizar, e perderam-se 3 grandes oportunidades de golo, que poderiam restabelecer o empate, fechando a 1ª parte. Com o início da 2ª parte, o GDP entra novamente como acabou a 1ª parte, forte, aguerrido e com vontade de contrariar o resultado, mas em vão, pois o árbitro assinala grande penalidade, após um bom acto teatral da avançada do ADF, e estava feito o 4 a 0. A GDP não baixa os braços e luta pelo golo de honra, mas a preparação física do ADF começa a vir ao de cima, pois o GDP não conseguia acompanhar as jogadoras do ADF, que num lance em velocidade e com uma boa combinação na ala esquerda, deixando a jogadora livre para cruzar, chega ao quinto golo, após falha de marcação.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss