Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 18° C
13° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 19° C
14° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 20° C

Hóquei em patins

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Associação Académica de Coimbra (A.A.C.) – 7 Hóquei Clube das Caldas (H.C.C.) – 2 Francisco Cordeiro (gr e Sub-Cap), Cláudio Venâncio, Francisco Montargil, Gonçalo Sousa, Ivan Rocha (2golos), João Santana (Cap), João Silva, João Vidigal (gr), Rodrigo Fortunato e Ruben Alves. Treinador: Vítor Silva No passado sábado, a equipa de Infantis do Hóquei Clube das […]

Associação Académica de Coimbra (A.A.C.) – 7 Hóquei Clube das Caldas (H.C.C.) – 2 Francisco Cordeiro (gr e Sub-Cap), Cláudio Venâncio, Francisco Montargil, Gonçalo Sousa, Ivan Rocha (2golos), João Santana (Cap), João Silva, João Vidigal (gr), Rodrigo Fortunato e Ruben Alves. Treinador: Vítor Silva No passado sábado, a equipa de Infantis do Hóquei Clube das Caldas deslocou-se a Coimbra, onde defrontou a equipa local, a fim de dar cumprimento à 4ªJornada do Campeonato Regional – Série B. A equipa visitante entrou muito motivada em pista e conseguiu superiorizar-se a uma Briosa muito competitiva. Foi dessa forma que Ivan Rocha marcou aos 2 minutos, lance que acabou por ter resposta imediata, tendo a partida ficado igualada. Passados poucos minutos, o adversário voltou a marcar, demonstrando assim que não iria permitir que os caldenses vencessem facilmente. A equipa forasteira aplicava em terreno, aquilo que tem vindo a ser treinado e Ivan Rocha bisou, tendo contribuído para uma nova luta pelo resultado. Durante a 1ª parte do jogo, ambas as equipas tentavam ser bem sucedidas junto das balizas dos guardiães e lutaram sempre até ao apito, que permitiria aos jogadores algum tempo de repouso. No regresso do intervalo, o HCC esmoreceu um pouco, tendo perdido um pouco o ritmo de jogo que praticou durante a 1ªparte, tendo sido a equipa da Académica a aproveitar para se desmarcar, para um 3-2. O HC Caldas não baixou os braços, mas cometeu alguns erros defensivos que foram cruciais para que a Briosa subisse os seus índices motivacionais e avançasse confortavelmente no marcador. Esta situação prolongou-se até ao final do jogo, que apesar do resultado bastante desnivelado (7-2), foi muito bem disputado e foi um exemplo de fair-play e atitude respeitosa por todos os atletas e respectivas comitivas. No próximo domingo, o HCC receberá no Pavilhão da Mata o líder da competição, o Turquel “A”, num jogo que se realizará pelas 11 horas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Comissão Cívica do Hospital Termal homenageia Mário Gonçalves

A Comissão Cívica do Hospital Termal e Património Rainha D. Leonor prestou homenagem a Mário Gonçalves, através de um comunicado em que que sublinha ter sido “um profissional de excelência e um ser humano único, muito ponderado e sempre muito atento aos interesses dos caldenses”.