Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 17° C
12° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 17° C
13° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 18° C

Lançamento de scooters eléctricas nas Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Produtos amigos do ambiente, perfeitas para as áreas citadinas, são as Scooters Eléctricas da marca EcoGlady, que foram lançadas nas Caldas da Rainha na passada quarta-feira. EcoGlady é uma marca pioneira no segmento das scooters eléctricas em Portugal. Não são poluentes e nível de ruído e sem emissões de CO2, não necessitam de revisões, são […]
Lançamento de scooters eléctricas nas Caldas

Produtos amigos do ambiente, perfeitas para as áreas citadinas, são as Scooters Eléctricas da marca EcoGlady, que foram lançadas nas Caldas da Rainha na passada quarta-feira. EcoGlady é uma marca pioneira no segmento das scooters eléctricas em Portugal. Não são poluentes e nível de ruído e sem emissões de CO2, não necessitam de revisões, são fáceis de conduzir e não dependem do petróleo. Consomem apenas quarenta cêntimos por cada 100 Km. Atingem a velocidade máxima de 45 Km/h e têm uma autonomia de 65 Km. O tempo de carga da bateria é de 4 a 8 horas. Os preços variam consoante o modelo, O mais barato (eco Spider) tem o custo de 1375,00 Euros e o modelo mais caro (eco Racer) tem o preço de 1875,00 Euros. Fernando Fidalgo, presidente da Delegação das Caldas da Rainha da Cruz Vermelha, aceitou o desafio do importador e é o agente oficial destas scooters na Região Oeste. Tem como parceiros a loja Surfoz, que é responsável pela exposição e venda das scooters eléctricas, e a Jomoto, no Largo João de Deus, para a assistência técnica. Segundo o importador nacional, Carlos Rodrigues, este conceito de veículo eléctrico em Portugal ainda é novo para a grande maioria dos portugueses, mas com a constante subida do petróleo e as graves alterações climáticas, tornam “urgente uma mudança de hábitos de vida”. De acordo com o importador, “as scooters EcoGlady possuem a última tecnologia desenvolvida para este tipo de veículos, que as colocam como sendo os veículos mais económicos do mercado”. “A scooter tem um carregador que liga à tomada normal das nossas casas e a partir do momento que a scooter atinge a carga máxima o carregador automaticamente desliga”, explicou o responsável, adiantando que “uma carga completa de bateria gasta dois quilowatts à hora”. No mercado português desde Maio, já circulam no país cerca de 50 scooters eléctricas. Segundo o representante, estes veículos têm tido uma boa aceitação na Alemanha, França, Espanha, Holanda, Suécia e Inglaterra. De acordo com Carlos Rodrigues, o público-alvo são pessoas de 25 a 30 anos, de classe média alta, que se preocupam com o meio ambiente. Um dos modelos destas scooters eléctricas está na loja Surfoz para quem queira fazer uma test-drive. Para mais informações pode enviar um E-mail para o agente na Região Oeste: ecoglady.oeste@gmail.com. Marlene Sousa

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atletas caldenses com títulos nos campeonatos regionais de ténis

Decorreram entre os dias 25 e 28 de abril os campeonatos regionais individuais dos escalões Sub12 e Sub16 em ténis. Os atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy marcaram forte presença nestas provas e conquistaram diversos títulos.

tenis

A psicologia positiva na mudança da vida de Irene Martinho

Irene Martinho era uma estudante da Escola Secundária Raul Proença que não sabia qual o seu próximo passo académico: “Tudo começou no meu último ano, onde a minha professora me falou de uma oportunidade com a “OK Estudante”, que ajudava alunos a ir estudar para o estrangeiro. Eu na altura estava super confusa, não sabia o que havia de escolher, que curso queria seguir”.

irene

Festival de Tunas Mistas

A Tomalátuna - Tuna Mista da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha realizou nos dias 26 e 27 de abril, na cidade, o seu Festival de Tunas Mistas: II Águas de D. Leonor. 

tunas1