Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C

Brincadeiras ao ar livre no centro da cidade no Dia Mundial da Criança

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A pensar nos mais pequenos, o Dia da Criança foi antecipado para o passado sábado com muita animação de rua no centro da cidade das Caldas da Rainha. Centenas de crianças participaram nas brincadeiras ao ar livre. Equitação, lançamento de balões com mensagens escritas pelas crianças, apresentação de livros infantis, pinturas faciais, insuflável, pinturas e […]
Brincadeiras ao ar livre no centro da cidade no Dia Mundial da Criança

A pensar nos mais pequenos, o Dia da Criança foi antecipado para o passado sábado com muita animação de rua no centro da cidade das Caldas da Rainha. Centenas de crianças participaram nas brincadeiras ao ar livre. Equitação, lançamento de balões com mensagens escritas pelas crianças, apresentação de livros infantis, pinturas faciais, insuflável, pinturas e desenhos e moldagem de balões, foram algumas das actividades que decorreram nas Ruas Júlio Lopes, Heróis da Grande Guerra, das Montras e Beco do Forno ao longo de todo o dia. Esta foi uma acção que resultou da união de alguns comerciantes da cidade. Segundo Isabel Castanheira da Livraria 107, a iniciativa partiu do “nosso colega do estabelecimento comercial “Um Pequeno Grande Mundo”, que nos perguntou se não queríamos fazer alguma coisa para assinalar o Dia Mundial da Criança. Achámos a iniciativa interessante, juntámos alguns lojistas e organizámos algumas actividades de rua”. As lojas que fizeram parte da organização foram Um Pequeno Grande Mundo, Livraria 107, Túnica, Pachá, Casa Antero, Venézia, Petit Patapon e MgBags. Marlene Sousa

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Caldas garante manutenção na Liga 3

Ao empatar em casa a uma bola com o Oliveira do Hospital, no passado domingo, no Campo da Mata, o Caldas Sport Clube garantiu a manutenção na Liga 3.

caldas1 1

Praxe solidária celebra 25 de Abril

A Associação Académica das Caldas da Rainha optou por celebrar o 25 de Abril com um momento praxístico solidário. Juntou-se à Mães do Mundo e, mais especificamente, à organização não governamental Reino Mágico, pertencente à mesma, para enviar bonecas e dinheiro para crianças em comunidades desfavorecidas.

praxe1

Espetáculo da Escola Vocacional de Dança

“Composição” é o espetáculo que a Escola Vocacional de Dança das Caldas da Rainha vai apresentar no dia 12 de maio, às 17h00, no Pequeno Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

danca