Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

Voleibol -Iniciados femininos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Taça AVC SCC 2 -C.V.Tocha 3 (17-25)(25-23)(14-25)(25-15)(9-15) SCC – Margarida Reis (Cap), Carlota Rodrigues, Mariana Saraiva, Mariya Voloshenyuk, Sara Caetano, Adriana Saraiva, Alina Koval, Isabel Calado, Raquel Silva Treinador – Hugo Margarido Seccionista – Ana Correia No feriado do 25 de Abril assistiu-se a um excelente jogo de voleibol no Pavilhão de SCC, onde as […]

Taça AVC SCC 2 -C.V.Tocha 3 (17-25)(25-23)(14-25)(25-15)(9-15) SCC – Margarida Reis (Cap), Carlota Rodrigues, Mariana Saraiva, Mariya Voloshenyuk, Sara Caetano, Adriana Saraiva, Alina Koval, Isabel Calado, Raquel Silva Treinador – Hugo Margarido Seccionista – Ana Correia No feriado do 25 de Abril assistiu-se a um excelente jogo de voleibol no Pavilhão de SCC, onde as jovens equipas do SCC e da Tocha realizaram uma partida bastante emotiva e equilibrada. Mais uma vez a equipa caldense não entrou em campo da melhor forma, “oferecendo” a vitória no 1º set à equipa visitante. No set seguinte a equipa do SCC organizou-se e conseguiu apresentar grandes melhorias no seu jogo, razão pela qual venceu, embora pela margem mínima. A situação voltou a repetir-se e o jogo ficou empatado (2-2) e teve de se recorrer à “negra”. Aqui o SCC não foi feliz nos primeiros pontos deste último set, o que levou a que os visitantes ganhassem uma pequena vantagem, que no final se veio a mostrar decisiva. Cardes 3 – SCC 1 (25-16)(25-23)(11-25)(28-26) SCC – Margarida Reis (Cap), Carlota Rodrigues, Mariana Saraiva, Mariya Voloshenyuk, Sara Caetano, Adriana Saraiva, Alina Koval, Raquel Silva Treinador – Hugo Margarido Seccionista – Ana Correia No dia seguinte, a jovem equipa caldense deslocou-se a Viseu para jogar com a equipa local e assistiu-se a mais um jogo bastante equilibrado, onde mais uma vez o SCC não foi feliz em alturas decisivas. O 1º set foi conquistado com tranquilidade pela equipa da casa, situação que não se repetiu nos restantes sets. No 2º set o SCC conseguiu uma excelente exibição quase até final (23-17), no entanto não conseguiu terminar o set como seria o mais justo, pois a outra equipa também não desistiu e de forma algo inesperada conseguiu alcançar a vitória. A reacção da equipa caldense no set seguinte não podia ter sido melhor, pois obteve uma vitória clara, motivando a equipa para o que restava do jogo. O último set foi bastante equilibrado e bem disputado mas no final a equipa local foi mais forte. SCC 3 – Lousã B 1 (17-25)(25-21)(25-12)(25-21) SCC – Margarida Reis (Cap), Carlota Rodrigues, Ana Rita Pereira, Mariana Saraiva, Mariya Voloshenyuk, Sara Caetano, Adriana Saraiva, Alina Koval, Rita Cavaleiro, Isabel Calado Treinador – Hugo Margarido Seccionista – Ana Correia A equipa visitante iniciou o jogo de forma mais concentrada e organizada, razão pela qual conseguiu a vitória no 1º set. No set seguinte a jovem equipa caldense reagiu e com um bom espírito de equipa e de forma organizada conseguiu igualar a partida. A sua exibição foi evoluindo de forma crescente e aproveitando uma fase menos positiva da equipa contrária, conseguiu vencer de forma categórica no 3º set. O último set voltou a ser bastante equilibrado, com boas jogadas de parte a parte (situação que se foi verificando ao longo do jogo), e apesar de ter estado algumas vezes atrás do resultado, o SCC conseguiu reagir e chegar à vitória final.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1