Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C

Voleibol -Iniciados femininos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Taça AVC SCC 2 -C.V.Tocha 3 (17-25)(25-23)(14-25)(25-15)(9-15) SCC – Margarida Reis (Cap), Carlota Rodrigues, Mariana Saraiva, Mariya Voloshenyuk, Sara Caetano, Adriana Saraiva, Alina Koval, Isabel Calado, Raquel Silva Treinador – Hugo Margarido Seccionista – Ana Correia No feriado do 25 de Abril assistiu-se a um excelente jogo de voleibol no Pavilhão de SCC, onde as […]

Taça AVC SCC 2 -C.V.Tocha 3 (17-25)(25-23)(14-25)(25-15)(9-15) SCC – Margarida Reis (Cap), Carlota Rodrigues, Mariana Saraiva, Mariya Voloshenyuk, Sara Caetano, Adriana Saraiva, Alina Koval, Isabel Calado, Raquel Silva Treinador – Hugo Margarido Seccionista – Ana Correia No feriado do 25 de Abril assistiu-se a um excelente jogo de voleibol no Pavilhão de SCC, onde as jovens equipas do SCC e da Tocha realizaram uma partida bastante emotiva e equilibrada. Mais uma vez a equipa caldense não entrou em campo da melhor forma, “oferecendo” a vitória no 1º set à equipa visitante. No set seguinte a equipa do SCC organizou-se e conseguiu apresentar grandes melhorias no seu jogo, razão pela qual venceu, embora pela margem mínima. A situação voltou a repetir-se e o jogo ficou empatado (2-2) e teve de se recorrer à “negra”. Aqui o SCC não foi feliz nos primeiros pontos deste último set, o que levou a que os visitantes ganhassem uma pequena vantagem, que no final se veio a mostrar decisiva. Cardes 3 – SCC 1 (25-16)(25-23)(11-25)(28-26) SCC – Margarida Reis (Cap), Carlota Rodrigues, Mariana Saraiva, Mariya Voloshenyuk, Sara Caetano, Adriana Saraiva, Alina Koval, Raquel Silva Treinador – Hugo Margarido Seccionista – Ana Correia No dia seguinte, a jovem equipa caldense deslocou-se a Viseu para jogar com a equipa local e assistiu-se a mais um jogo bastante equilibrado, onde mais uma vez o SCC não foi feliz em alturas decisivas. O 1º set foi conquistado com tranquilidade pela equipa da casa, situação que não se repetiu nos restantes sets. No 2º set o SCC conseguiu uma excelente exibição quase até final (23-17), no entanto não conseguiu terminar o set como seria o mais justo, pois a outra equipa também não desistiu e de forma algo inesperada conseguiu alcançar a vitória. A reacção da equipa caldense no set seguinte não podia ter sido melhor, pois obteve uma vitória clara, motivando a equipa para o que restava do jogo. O último set foi bastante equilibrado e bem disputado mas no final a equipa local foi mais forte. SCC 3 – Lousã B 1 (17-25)(25-21)(25-12)(25-21) SCC – Margarida Reis (Cap), Carlota Rodrigues, Ana Rita Pereira, Mariana Saraiva, Mariya Voloshenyuk, Sara Caetano, Adriana Saraiva, Alina Koval, Rita Cavaleiro, Isabel Calado Treinador – Hugo Margarido Seccionista – Ana Correia A equipa visitante iniciou o jogo de forma mais concentrada e organizada, razão pela qual conseguiu a vitória no 1º set. No set seguinte a jovem equipa caldense reagiu e com um bom espírito de equipa e de forma organizada conseguiu igualar a partida. A sua exibição foi evoluindo de forma crescente e aproveitando uma fase menos positiva da equipa contrária, conseguiu vencer de forma categórica no 3º set. O último set voltou a ser bastante equilibrado, com boas jogadas de parte a parte (situação que se foi verificando ao longo do jogo), e apesar de ter estado algumas vezes atrás do resultado, o SCC conseguiu reagir e chegar à vitória final.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Casa do Benfica com novos corpos sociais

Numa assembleia concorrida, decorreu a eleição dos novos corpos sociais da Casa do Benfica de Caldas da Rainha, que tomaram posse sexta-feira. A única lista concorrente para o triénio 2024/26 venceu por maioria (81,6% dos votos).

benfica

Júlia Franco vence prova internacional

O Acrotramp Clube de Caldas participou com cinco ginastas na Competição Internacional de Ginástica (Oeiras Trampolim Cup), entre 22 e 24 de março. Júlia Franco venceu em Trampolim Individual.

trampolins1