Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C

Carlos Alberto Moniz e RTP no Cadaval

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A “Semana da Floresta” constituiu o mote para que uma equipa da RTP, liderada pelo músico e apresentador Carlos Alberto Moniz, se tivesse deslocado no passado dia 17, ao concelho do Cadaval, para realização de quatro reportagens televisivas. As reportagens incidiram não apenas sobre a iniciativa de sensibilização das crianças do concelho para a preservação […]
Carlos Alberto Moniz e RTP no Cadaval

A “Semana da Floresta” constituiu o mote para que uma equipa da RTP, liderada pelo músico e apresentador Carlos Alberto Moniz, se tivesse deslocado no passado dia 17, ao concelho do Cadaval, para realização de quatro reportagens televisivas. As reportagens incidiram não apenas sobre a iniciativa de sensibilização das crianças do concelho para a preservação florestal, como também sobre a divulgação de um atelier de tempos livres de uma associação local, actividades relacionadas com o artesanato e a economia local. As filmagens decorreram na Serra de Todo-o-Mundo (a norte do concelho), nas imediações dos Casais Gaiola (Painho), na vila cadavalense e em D. Durão (Lamas). As peças destinam-se à rubrica “Portugal Profundo”, integrada no programa vespertino da RTP – “Portugal no Coração”, com apresentação de João Baião e Tânia Ribas de Oliveira. Carlos Alberto Moniz fez-se acompanhar não apenas do microfone para as entrevistas como também da inseparável viola, tendo proporcionado, no decorrer das reportagens, alguns momentos musicais que divertiram os diferentes intervenientes locais, com destaque para as crianças.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1

Dupla apanhada nas Caldas por burla e falsificação

A Divisão de Investigação Criminal de Lisboa da PSP deteve em flagrante delito, nas Caldas da Rainha, no passado dia 23, dois homens estrangeiros, pelos crimes de burla qualificada e falsificação de documentos, num caso que mostra como a ganância em ver grandes quantidades de dinheiro “multiplicadas” leva a acreditar em histórias rocambolescas e cheias de esquemas, e em que as próprias vítimas podem ser acusadas de pactuar com falsidades.

euros2

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga