Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C

Carlos Alberto Moniz e RTP no Cadaval

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A “Semana da Floresta” constituiu o mote para que uma equipa da RTP, liderada pelo músico e apresentador Carlos Alberto Moniz, se tivesse deslocado no passado dia 17, ao concelho do Cadaval, para realização de quatro reportagens televisivas. As reportagens incidiram não apenas sobre a iniciativa de sensibilização das crianças do concelho para a preservação […]
Carlos Alberto Moniz e RTP no Cadaval

A “Semana da Floresta” constituiu o mote para que uma equipa da RTP, liderada pelo músico e apresentador Carlos Alberto Moniz, se tivesse deslocado no passado dia 17, ao concelho do Cadaval, para realização de quatro reportagens televisivas. As reportagens incidiram não apenas sobre a iniciativa de sensibilização das crianças do concelho para a preservação florestal, como também sobre a divulgação de um atelier de tempos livres de uma associação local, actividades relacionadas com o artesanato e a economia local. As filmagens decorreram na Serra de Todo-o-Mundo (a norte do concelho), nas imediações dos Casais Gaiola (Painho), na vila cadavalense e em D. Durão (Lamas). As peças destinam-se à rubrica “Portugal Profundo”, integrada no programa vespertino da RTP – “Portugal no Coração”, com apresentação de João Baião e Tânia Ribas de Oliveira. Carlos Alberto Moniz fez-se acompanhar não apenas do microfone para as entrevistas como também da inseparável viola, tendo proporcionado, no decorrer das reportagens, alguns momentos musicais que divertiram os diferentes intervenientes locais, com destaque para as crianças.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0