Q

Previsão do tempo

10° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 18° C
10° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 19° C
10° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 20° C

Campeonato Distrital da Divisão de Honra Juvenis “A” – 14ª Jornada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Caldas: 0  Nazarenos: 0 Primeiros pontos perdidos Árbitro: Márcia Pejapes, auxiliada por Domingo Miguel e Hugo Correia do C. A. de Leiria. Caldas: Ivan, Rodrigo Botas (Diogo Gil, 40’), Miguel Vieira, João Godinho, e Pedro Vasconcelos; Ruben Sancheira; André Pedro e Sebastião Carvalho (Carlos Monteiro, 65’); Marcel; Daniel Francisco e Luís Oliveira. Suplentes não utilizados: […]
Campeonato Distrital da Divisão de Honra Juvenis “A” - 14ª Jornada

Caldas: 0  Nazarenos: 0 Primeiros pontos perdidos Árbitro: Márcia Pejapes, auxiliada por Domingo Miguel e Hugo Correia do C. A. de Leiria. Caldas: Ivan, Rodrigo Botas (Diogo Gil, 40’), Miguel Vieira, João Godinho, e Pedro Vasconcelos; Ruben Sancheira; André Pedro e Sebastião Carvalho (Carlos Monteiro, 65’); Marcel; Daniel Francisco e Luís Oliveira. Suplentes não utilizados: João Nunes, Tiago Silvestre, João Pires, Gonçalo Formiga e Nuno Henriques. Treinador: Sérgio Morgado Adjunto: Fernando Enxuto Treinador guarda-redes: Nelson Susano Massagista: Adelino Santos Delegados: Luís Xavier, José Vieira e Mário Silvério Nazarenos: Edilson, Bruno, Carlos, Flávio, Zé Pedro, João, Alexandre, Samuel, Cristiano, Francisco e Wilson. No banco: Danildo, André, Valter, Nelson, Gil, Márcio e Tiago. Treinador: Júlio Bento Ao intervalo: 0-0 O adversário do Caldas era a segunda defesa menos batida do campeonato, com 13 golos sofridos e também a única equipa que, até à data, só tinha consentido um golo à equipa do Caldas. Daí que se antevisse um jogo difícil, principalmente pela qualidade defensiva dos nazarenos. O jogo veio a provar isso mesmo e o Caldas foi também impotente para contrariar a boa prestação defensiva do adversário. As oportunidades de golo não foram muitas, nem em quantidade nem em qualidade, mas teriam sido suficientes para vencer a partida se, por exemplo, aos 3’ a bola não embatesse no travessão da baliza do Nazarenos e se no início da 2ª parte tivesse sido concretizada uma grande penalidade a favor do Caldas. A história do jogo resume-se ao Caldas instalado no meio campo do adversário, com uma postura exclusivamente defensiva num claro 4x1x4x1, não tendo demonstrado argumentos suficientes para anular a atitude adversária e faltando, reconheça-se, uma ponta de sorte em momentos cruciais do jogo. O Caldas cede, ao fim de 13 jornadas invicto, os primeiros 2 pontos deste campeonato. L. X.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Rampa Foz do Arelho

Com uma valiosa lista de inscritos, composta por 55 concorrentes a competirem pela classificação nas categorias desportivos, clássicos e protótipos, e no cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no passado domingo realizou-se uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integram o calendário da Series by NDML 2024, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rota1

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.