Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 26° C
15° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 27° C
16° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 31° C

GNR detém suspeitos de roubos violentos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Leiria deteve quatro homens, com idades entre 16 e 41 anos, suspeitos de roubos violentos em vários concelhos da zona Centro, um dos quais nas Caldas da Rainha.

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Leiria deteve quatro homens, com idades entre 16 e 41 anos, suspeitos de roubos violentos em vários concelhos da zona Centro, um dos quais nas Caldas da Rainha.

Na sequência de duas ocorrências relacionadas com roubos por esticão na via pública, ocorridas localidades de Amor e Cortes, no concelho de Leiria, as diligências feitas pelos militares permitiram localizar e intercetar um veículo suspeito, com quatro indivíduos no seu interior, na Marinha Grande.

Foram realizadas uma busca a veículo e uma revista pessoal aos suspeitos, tendo sido recuperados um fio e um anel de ouro e um relógio de pulso roubados às vítimas.

Da ação resultou ainda a apreensão do veículo, de dois telemóveis e de 24,5 euros.

Segundo a GNR, os suspeitos “arrancavam às vítimas os seus pertences na via pública ou através do abalroamento de ciclistas e motociclistas, que após a queda eram agredidos e viam subtraídos os pertences que se encontravam visíveis”, com recurso a atos violentos.

Os indivíduos são suspeitos de roubos nos concelhos de Leiria, Marinha Grande, Caldas da Rainha e Condeixa-a-Nova. Têm antecedentes criminais por roubo por esticão, ofensas à integridade física e tráfico de droga..

A operação policial contou com o reforço dos militares dos Postos Territoriais do Destacamento Territorial de Leiria e da Secção de Informações e Investigação Criminal do Comando Territorial de Leiria.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Tentou enganar polícias com identificação falsa

Um homem de 39 anos que apresentou o documento de identificação de outra pessoa quando foi abordado pela PSP na esplanada de um estabelecimento de restauração na Nazaré, foi detido na passada sexta-feira, pelas 17h50, para cumprimento de pena de quatro anos e quatro meses de prisão efetiva pelo crime de tráfico de droga.

psp1

Bombeiros apagaram chamas na antiga empresa Hortas

As instalações da antiga empresa Hortas, na Quinta da Cutileira, nas Caldas da Rainha, continuam a ser invadidas e alvo de pequenos focos de incêndio que preocupam os moradores na área envolvente.

hortas