Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 17° C
14° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 17° C
15° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C

GNR detém suspeitos de roubos violentos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Leiria deteve quatro homens, com idades entre 16 e 41 anos, suspeitos de roubos violentos em vários concelhos da zona Centro, um dos quais nas Caldas da Rainha.

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Leiria deteve quatro homens, com idades entre 16 e 41 anos, suspeitos de roubos violentos em vários concelhos da zona Centro, um dos quais nas Caldas da Rainha.

Na sequência de duas ocorrências relacionadas com roubos por esticão na via pública, ocorridas localidades de Amor e Cortes, no concelho de Leiria, as diligências feitas pelos militares permitiram localizar e intercetar um veículo suspeito, com quatro indivíduos no seu interior, na Marinha Grande.

Foram realizadas uma busca a veículo e uma revista pessoal aos suspeitos, tendo sido recuperados um fio e um anel de ouro e um relógio de pulso roubados às vítimas.

Da ação resultou ainda a apreensão do veículo, de dois telemóveis e de 24,5 euros.

Segundo a GNR, os suspeitos “arrancavam às vítimas os seus pertences na via pública ou através do abalroamento de ciclistas e motociclistas, que após a queda eram agredidos e viam subtraídos os pertences que se encontravam visíveis”, com recurso a atos violentos.

Os indivíduos são suspeitos de roubos nos concelhos de Leiria, Marinha Grande, Caldas da Rainha e Condeixa-a-Nova. Têm antecedentes criminais por roubo por esticão, ofensas à integridade física e tráfico de droga..

A operação policial contou com o reforço dos militares dos Postos Territoriais do Destacamento Territorial de Leiria e da Secção de Informações e Investigação Criminal do Comando Territorial de Leiria.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Bombeiros caldenses responderam a 112 ocorrências

A depressão Martinho causou danos significativos no concelho das Caldas da Rainha entre as nove horas da manhã de dia 19 e as oito da noite de dia 22, com os bombeiros a responderem a 112 ocorrências, que envolveram 455 operacionais e 130 veículos, ao longo de 113 horas de “muito trabalho em circunstâncias bem difíceis, para ajudar os caldenses e garantir a sua segurança”, transmitiu o comandante da corporação caldense, Nelson Cruz.

vidais2novo