Q

Previsão do tempo

15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C
15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C

Encontro Sistemas Alimentares no Oeste

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Leader Oeste - Associação para o Desenvolvimento e Promoção Rural do Oeste vai realizar o Encontro Sistemas Alimentares no Oeste – Por um Território mais Sustentável e Resiliente, que terá lugar no dia 19 de abril na Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO), em Caldas da Rainha.

A Leader Oeste – Associação para o Desenvolvimento e Promoção Rural do Oeste vai realizar o Encontro Sistemas Alimentares no Oeste – Por um Território mais Sustentável e Resiliente, que terá lugar no dia 19 de abril na Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO), em Caldas da Rainha.

Este Encontro surge no âmbito do Projeto de Cooperação Transnacional entre Grupos de Ação Local (GAL) – SAL – Sistemas Alimentares Locais, que tem como objetivo contribuir para a construção de sistemas alimentares territoriais sustentáveis e resilientes.

Os trabalhos serão moderados pelo especialista em Sistemas Alimentares Francisco Sarmento, com a presença da deputada ao Parlamento Europeu Isabel Estrada Carvalhais, do professor universitário Miguel Freitas e da coordenadora do Banco Português de Germoplasma Vegetal do Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, Ana Maria Barata.

Vão também participar Artur Gregório, da Associação In Loco, Natalia Henriques, da Associação Adrepes, e Inês Morais e Paula Rodrigues, do Município de Torres Vedras.

O Encontro inicia-se às 10h00, prevendo-se a conclusão pelas 17h00.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa juvenil do Acrotramp é vice-campeã nacional

Constituída por Rita Laranjeira, Lara Murtinho, Zoe Mendes e Madalena Gonçalves, a equipa do Acrotramp Clube de Caldas é vice-campeã nacional em duplo minitrampolim (1ª divisão), na sequência do campeonato que decorreu nos dias 27 e 28 de abril, no Pavilhão Desportivo de Loulé, reunindo cerca de 500 ginastas, distribuídos pelas diferentes categorias.

acrotramp1

Kidicaldas junta gerações pela mobilidade

O Kidicaldas, encontro de crianças, jovens de adultos em defesa da mobilidade, vai ter um percurso de 6,3 quilómetros de bicicleta pela cidade, no dia 5 de maio, com início na Expoeste às 10h00 e término no parque urbano das Águas Santas pelas 11h15 para algumas atividades.

cartaz duplo kidicaldas