Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C

Kontrastes – Cabeleireiro e Estética celebra uma década de sucesso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi em ambiente de festa que familiares, amigos e clientes se juntaram no passado dia 3 para assinalar o 10º aniversário do espaço Kontrastes - Cabeleireiro e Estética. Localizado no coração da cidade, na Rua da Liberdade, n.º 34 (rua que desce para o Hospital Termal), o salão tornou-se uma referência nas Caldas da Rainha.
Liliana Ferreira e Elvira Eusébio assinalaram os dez anos do salão (foto Bernardo Carvalho)

Um marco no mundo da beleza, o salão não celebra apenas o seu aniversário, mas também revela uma nova imagem, onde foi feita uma remodelação ao espaço.

As responsáveis pelo Kontrastes são Liliana Ferreira, profissional na área dos cabelos, e Elvira Eusébio no âmbito da estética. Conheceram-se num salão onde eram funcionárias inseridas numa equipa e depois decidiram abrir o seu próprio espaço, que foi inaugurado no dia 3 de abril de 2014

O Kontrastes rapidamente se destacou como um destino de referência para crianças, jovens, mulheres e homens que procuram cuidados capilares e estéticos de qualidade. O salão tem clientes dos concelhos vizinhos e também de Lisboa.

As profissionais estão satisfeitas com o crescimento que têm tido. “Há quatro anos contratámos uma funcionária para nos ajudar (Daniela Silva)”, contaram.

Para celebrar os dez anos fizeram uma remodelação. “Achámos importante tornar o espaço mais moderno. A área do salão e o gabinete de estética têm uma nova imagem”, referiram.

Alegam o segredo para o sucesso é “trabalharmos bem em equipa, profissionalismo, simpatia e formação”.

A paixão de Liliana Ferreira pelos cabelos começou aos 16 anos, quando se estreou a trabalhar num cabeleireiro a lavar cabeças. É profissional na área há cerca de 20 anos.

A sua marca de preferência é a italiana Alfaparf. “Trabalho com a Alfaparf há 18 anos porque é uma marca em que confio e que está no top 3 a nível mundial”, contou.

A cabeleireira tem apostado ao longo dos anos na formação, considerando “fundamental estar sempre atualizada”.

“Estou a investir também muito na formação em visagismo, onde aprendemos a elaborar visuais personalizados e a propor looks para as mais variadas ocasiões. Já tenho três cursos e quero aprofundar mais os conhecimentos”, relatou, acrescentando que gosta de “pôr as pessoas bonitas e levantar-lhes a auto-estima”.

Tem o curso de tricologia também já marcado. Tem ainda uma formação para o próximo mês de “Master of the colours”, porque são “Oficina da Cor” Alfaparf na região. “A Alfaparf se for contactada e precisar de alguém especializado em cor nós somos a referência a nível regional”, explicou Liliana Ferreira.

A profissional faz ainda atendimento personalizado para casamentos e ocasiões especiais. 

Elvira Eusébio é esteticista há cerca de 35 anos. Os conhecimentos e experiência que adquiriu levaram-na a apostar no seu próprio gabinete. Além de pedicure e manicure, o espaço oferece outros serviços como limpezas de pele e depilação.

Iniciou no dia do aniversário o serviço a lazer para a depilação e tratamentos de fotorejuvenescimento.  

A esteticista foi tirando cursos para ganhar conhecimentos dentro do ramo da beleza, também considerando que é muito importante estar atualizada até porque “é uma área que está sempre em evolução e é importante acompanhar”. “As técnicas e produtos evoluíram muito”, explicou.

O espaço está aberto entre terça-feira a sexta até às 19h00 e sábado até à hora de almoço.

salao 2
Kontrastes – Cabeleireiro e Estética com nova imagem (foto Bernardo Carvalho)


(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Caldas garante manutenção na Liga 3

Ao empatar em casa a uma bola com o Oliveira do Hospital, no passado domingo, no Campo da Mata, o Caldas Sport Clube garantiu a manutenção na Liga 3.

caldas1 1

Praxe solidária celebra 25 de Abril

A Associação Académica das Caldas da Rainha optou por celebrar o 25 de Abril com um momento praxístico solidário. Juntou-se à Mães do Mundo e, mais especificamente, à organização não governamental Reino Mágico, pertencente à mesma, para enviar bonecas e dinheiro para crianças em comunidades desfavorecidas.

praxe1

Espetáculo da Escola Vocacional de Dança

“Composição” é o espetáculo que a Escola Vocacional de Dança das Caldas da Rainha vai apresentar no dia 12 de maio, às 17h00, no Pequeno Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

danca