Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
16° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
16° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C

Pianista Gerardo Rodrigues realiza Piano Solo Tour

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Enquanto prepara o seu novo álbum, a ser lançado em setembro, o pianista Gerardo Rodrigues, residente em Peniche, realiza a Piano Solo Tour a partir deste mês de abril.
Gerardo Rodrigues vai efetuar vários concertos

Enquanto prepara o seu novo álbum, a ser lançado em setembro, o pianista Gerardo Rodrigues, residente em Peniche, realiza a Piano Solo Tour a partir deste mês de abril.

O artista promoveu a primeira edição deste formato em 2022, pisando dezenas de palcos em Portugal e estreando os palcos europeus no final do ano passado. Este ano a tour inicia na Temporada de Música da Casa de Ópera do Cabo Espichel a 20 de abril, seguindo-se Bordéus a 24 de abril e Góis a 27. Em Lisboa, apresenta-se no Teatro Armando Cortez a 12 de maio.

Em setembro será apresentado o seu novo álbum, que Gerardo Rodrigues descreve como “uma viagem ao piano pelas emoções mais sombrias e brilhantes do ser humano”. Até à data de lançamento deste álbum, a curiosidade vai sendo aguçada pelos singles que irá desvendar mensalmente, começando com “Hope”, divulgado a 22 de março e já disponível nas plataformas digitais.

Depois de décadas dedicadas a compor e produzir para outros artistas e a ensinar futuros músicos, o confinamento deu a Gerardo Rodrigues o tempo e a lição que necessitava para transformar a sua vida no sonho que tinha vindo a adiar. Sempre com o apoio da sua mulher e com a filha como manager, criou a sua empresa de produção e management.

Tem dois álbuns lançados (Improvisos em 2020 e Estado de Alma em 2021).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Museu Nacional da Resistência e da Liberdade inaugurado em Peniche

O Presidente da República e vários membros do Governo, como as ministras da Cultura e da Justiça e a secretária de Estado da Cultura, marcaram presença no passado sábado na cerimónia oficial de inauguração do Museu Nacional da Resistência e da Liberdade, em Peniche.

resistencia1

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga