Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C
Atleta do Acrotramp Clube de Caldas

Júlia Franco vence prova internacional

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Acrotramp Clube de Caldas participou com cinco ginastas na Competição Internacional de Ginástica (Oeiras Trampolim Cup), entre 22 e 24 de março. Júlia Franco venceu em Trampolim Individual.
Margarida Santos e Júlia Franco (Under 11)

Atleta do Acrotramp Clube de Caldas

O Acrotramp Clube de Caldas participou com cinco ginastas na Competição Internacional de Ginástica (Oeiras Trampolim Cup), entre 22 e 24 de março. Júlia Franco venceu em Trampolim Individual.

No evento, com cerca de 600 ginastas em representação de seis países (Portugal, Reino Unido, Polónia, Espanha, Eslovénia e Estónia), estiveram Júlia Franco, Margarida Santos (Under 11), Rita Laranjeira, Zoe Mendes e Lara Murtinho (escalão 13/14 anos). As ginastas caldenses competiram em três disciplinas, Trampolim Individual, Trampolim Sincronizado e em Duplo Minitrampolim.

No dia 22 entraram em competição as ginastas do escalão 13/14 anos. Da parte da manhã em Trampolim Individual, com boas prestações. Nas preliminares e com um total de 61 ginastas, Rita Laranjeira classificou-se em 6º lugar (apurada para as finais onde viria a obter a mesma posição), Lara Murtinho em 13º lugar ficando a apenas 4 centésimos de atingir as finais e Zoe Mendes em 17º.

Da parte da tarde as mesmas ginastas competiram na disciplina de Duplo Minitrampolim, prova que reuniu 47 ginastas. Rita Laranjeira apurou-se para as finais no 8º lugar e manteve essa classificação, Zoe Mendes foi apurada em 9º lugar e classificou-se nas finais em 7º lugar. Lara Murtinho ficou em 28º lugar devido a uma receção menos feliz na 2ª série das preliminares. 

No final da tarde, Rita Laranjeira e Lara Murtinho ainda competiram no Trampolim Sincronizado, onde viriam a classificar-se no 5º lugar, somente a 9 décimos de atingir o pódio.

No dia 24 entraram em competição as ginastas (U11), Júlia Franco e Margarida Santos. Competiram da parte da manhã em Trampolim Individual (85 ginastas em prova). Júlia Franco ficou em 2º lugar e ficou apurada para as finais, onde alcançou a vitória. Margarida Santos ficou em 13º, a 4 centésimos de atingir as finais.

As mesmas ginastas competiram à tarde em duplo minitrampolim, num total de 73 ginastas em prova. Margarida Santos apurou-se para a final em 4º lugar e Júlia Franco classifica-se em 20º. Nas finais, Margarida Santos atingiu o pódio na 3ª posição.

No final da tarde, Júlia Franco e Margarida Santos competiram em Trampolim Sincronizado (26 pares), classificando-se em 6º lugar, a 4 décimos de atingir o pódio.

As ginastas são orientadas pelos treinadores Margarida Lage, João Franco e Stélio Lage.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe