Q

Previsão do tempo

11° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
11° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
11° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

Encontro sobre o futuro da produção da pera rocha

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Vai ter lugar a 15 de março, no Cadaval, o 10º Encontro Rocha em Flor, tendo sido escolhido como tema central “O Futuro da produção da Pera Rocha”.
O encontro tem como objetivo discutir as doenças da pera rocha

O encontro terá lugar no Pavilhão João Francisco Ribeiro Corrêa e tem como objetivo principal contribuir para a discussão pública sobre a problemática das doenças do fogo bacteriano, estenfiliose e de outras doenças na pereira rocha.

A sessão de abertura terá início às 9h30 e o encerramento está previsto para as 17h30. O encontro tem vários painéis e convidados especialistas na área.

A inscrição pode ser feita através do contacto 262699040.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mais de cem armadilhas no Cadaval para apanhar vespas

A Câmara Municipal do Cadaval instalou uma centena de armadilhas um pouco por todo o concelho para apanhar vespas velutinas, que segundo uma contagem quinzenal no espaço de um ano, passaram de dezenas para centenas recolhidas de quinze em quinze dias.

vespas

Artesanato invadiu Praça da Fruta

“O nosso objetivo foi atingido: reunião entre artesãos de várias áreas, convívio e partilha de conhecimentos e ‘saber fazer’, com todos os que nos visitaram”, resumiu Teresa Teodoro, presidente da Associação de Artesãos de Caldas da Rainha, em relação ao evento “Artesanato na Praça”, que decorreu no passado sábado.

artesanatonapraca2

Pensado um grande parque que crie nas Caldas uma centralidade urbana de cultura, saúde e bem-estar

O Masterplan do Termalismo, apresentado pelo arquiteto urbanista Bruno Soares, na sessão da Assembleia Municipal que decorreu a 16 de abril, defende criar nas Caldas da Rainha um grande Parque das Termas, que totaliza cerca de 40 hectares no seu conjunto. O objetivo principal é fazer a ligação entre o Parque D. Carlos I, a Mata D. Leonor, a Quinta da Boneca, Centro de Artes, o Museu de Cerâmica e o Centro Histórico das Termas, com a instalação de um percurso pedonal estruturante transversal.

masterplan 1