Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C

Município de Peniche disponibiliza novo Geoportal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Está disponível uma nova versão do Geoportal do Município de Peniche. Esta ferramenta tem como objetivo otimizar, facilitar o acesso à informação geográfica do Município de Peniche.

Está disponível uma nova versão do Geoportal do Município de Peniche. Esta ferramenta tem como objetivo otimizar, facilitar o acesso à informação geográfica do Município de Peniche.

Os Sistemas de Informação Geográfica são um dos principais pilares na modernização administrativa das autarquias, contribuindo para um melhor conhecimento e gestão do território, bem como para a dotação do município de uma ferramenta capaz de disponibilizar à comunidade o acesso a serviços eletrónicos no domínio da informação territorial e consistem num conjunto de ferramentas digitais que permitem a análise e manipulação de dados espaciais com o propósito de auxiliar a dar resposta à gestão municipal.

O Geoportal permite a visualização da informação através de um browser de mapas e integra um conjunto considerável de dados que permitem a caracterização do concelho a vários níveis, incluindo os instrumentos de gestão territorial.

O Município disponibiliza, deste modo, uma ferramenta intuitiva que possibilita de forma rápida e eficaz a emissão de plantas de localização, consultar o Plano Diretor Municipal entre outras funcionalidades.

O acesso ao Geoportal faz-se através do site do Município, em https://www.cm-peniche.pt/p/geoportal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1