Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

Tiago Félix eleito presidente da JSD

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nas eleições que se realizaram no passado dia 25 para a secção do JSD das Caldas da Rainha, Tiago Félix foi eleito presidente da comissão política e Luís Filipe Gomes reeleito para presidente da Mesa do Plenário de Militantes, para o biénio 2023-2025. Apresentou-se a eleições uma única lista (A), encabeçada por Tiago Santos Félix […]
Tiago Félix é o novo presidente da Comissão Política da JSD das Caldas da Rainha

Nas eleições que se realizaram no passado dia 25 para a secção do JSD das Caldas da Rainha, Tiago Félix foi eleito presidente da comissão política e Luís Filipe Gomes reeleito para presidente da Mesa do Plenário de Militantes, para o biénio 2023-2025.

Apresentou-se a eleições uma única lista (A), encabeçada por Tiago Santos Félix para a comissão política e, Luís Filipe Gomes para a Mesa do Plenário de Militantes. As eleições registaram 41 votantes, com 40 votos na Lista A e um voto em branco.

Segundo Luís Gomes, um dos traços de identidade mais fortes da JSD é a “defesa inabalável da igualdade de oportunidades à partida para todos os cidadãos”. “Somos os acérrimos defensores da libertação da sociedade e dos indivíduos, mas também sabemos que uma sociedade sem justiça social é uma sociedade mais pobre e, em última instância, onde todos são menos livres”, declarou.

Para estes responsáveis, a JSD deve afirmar-se sempre como a “estrutura política reformista”.

Para os próximos dois anos de mandato, a nova comissão política eleita tem como objetivo “trabalhar em proximidade com a juventude das Caldas da Rainha e com uma maior abertura à sociedade civil, podendo desta forma continuar a ser o motor de motivação para a juventude caldense”.

Os novos órgãos da JSD Caldas da Rainha são: Comissão Política: Tiago Félix – presidente; João Marques – vice-presidente; Bianca Maçãs – vice-presidente; David Gomes – vice-presidente; Catarina Santos – secretária-geral; Francisco Guerra – secretário-geral adjunto; Maria Branco, secretária-geral adjunta, Oleksandra Mmanets – vogal; João Santos – vogal; Camila Reis – vogal; Fábio Querido – vogal; Cátia Marques – vogal; Ricardo Nazaré – vogal; Andreia Colaço – vogal; Daniel Vieira – vogal; Beatriz Trincadeiro – vogal suplente; Ana Santos Filipe – vogal suplente e Ana Barbosa – vogal suplente; Mesa do Plenário: Luís Gomes – presidente – Soraia Rodrigues, vice-presidente; Inês Dinis, secretária; Rafaela Netas, suplente.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe