Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
18° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 22° C
19° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 24° C

Tiago Félix eleito presidente da JSD

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nas eleições que se realizaram no passado dia 25 para a secção do JSD das Caldas da Rainha, Tiago Félix foi eleito presidente da comissão política e Luís Filipe Gomes reeleito para presidente da Mesa do Plenário de Militantes, para o biénio 2023-2025. Apresentou-se a eleições uma única lista (A), encabeçada por Tiago Santos Félix […]
Tiago Félix é o novo presidente da Comissão Política da JSD das Caldas da Rainha

Nas eleições que se realizaram no passado dia 25 para a secção do JSD das Caldas da Rainha, Tiago Félix foi eleito presidente da comissão política e Luís Filipe Gomes reeleito para presidente da Mesa do Plenário de Militantes, para o biénio 2023-2025.

Apresentou-se a eleições uma única lista (A), encabeçada por Tiago Santos Félix para a comissão política e, Luís Filipe Gomes para a Mesa do Plenário de Militantes. As eleições registaram 41 votantes, com 40 votos na Lista A e um voto em branco.

Segundo Luís Gomes, um dos traços de identidade mais fortes da JSD é a “defesa inabalável da igualdade de oportunidades à partida para todos os cidadãos”. “Somos os acérrimos defensores da libertação da sociedade e dos indivíduos, mas também sabemos que uma sociedade sem justiça social é uma sociedade mais pobre e, em última instância, onde todos são menos livres”, declarou.

Para estes responsáveis, a JSD deve afirmar-se sempre como a “estrutura política reformista”.

Para os próximos dois anos de mandato, a nova comissão política eleita tem como objetivo “trabalhar em proximidade com a juventude das Caldas da Rainha e com uma maior abertura à sociedade civil, podendo desta forma continuar a ser o motor de motivação para a juventude caldense”.

Os novos órgãos da JSD Caldas da Rainha são: Comissão Política: Tiago Félix – presidente; João Marques – vice-presidente; Bianca Maçãs – vice-presidente; David Gomes – vice-presidente; Catarina Santos – secretária-geral; Francisco Guerra – secretário-geral adjunto; Maria Branco, secretária-geral adjunta, Oleksandra Mmanets – vogal; João Santos – vogal; Camila Reis – vogal; Fábio Querido – vogal; Cátia Marques – vogal; Ricardo Nazaré – vogal; Andreia Colaço – vogal; Daniel Vieira – vogal; Beatriz Trincadeiro – vogal suplente; Ana Santos Filipe – vogal suplente e Ana Barbosa – vogal suplente; Mesa do Plenário: Luís Gomes – presidente – Soraia Rodrigues, vice-presidente; Inês Dinis, secretária; Rafaela Netas, suplente.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Compromisso de Óbidos com o Governo desbloqueia verbas do PRR

O Município de Óbidos anunciou que foi decisivo para desbloquear o acesso do Governo aos 713 milhões de euros do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) retidos por Bruxelas, ao ter assinado, no dia 17 de maio, o auto de transferência de competências na área da saúde.

PRR

Criatividade de alunas da Escola de Hotelaria posta à prova

Realizou-se a 2ª edição do EstrELA Monumental, evento criado pelo Mosteiro do Leitão, restaurante na Batalha, com o apoio da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO). Neste estabelecimento de ensino, 17 alunas estiveram na manhã de 21 de maio a preparar os seus pratos de autor, de modo a convencer o júri a tornarem-se um dos quatro pratos vencedores. 

monumental

Cardeal na celebração dos Votos Perpétuos de religiosa caldense

No dia 1 de junho, pelas 17h00, na Igreja Paroquial das Caldas da Rainha, terá lugar a Celebração da Profissão Religiosa dos Votos Perpétuos da Irmã Ana Margarida Lucas, da Congregação das Irmãs Dominicanas de Santa Catarina de Sena, presidida pelo Cardeal D. Manuel Clemente, Patriarca Emérito de Lisboa. Haverá depois um jantar convívio no Centro Paroquial.

religiosa