Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 21° C
15° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 21° C
15° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C

Sessão sobre candidatura da Lagoa de Óbidos a Sítio Ramsar

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação Pato organiza no dia 2 de fevereiro (Dia Mundial das Zonas Húmidas), das 19h às 20h, na Junta de Freguesia do Nadadouro, a primeira sessão informativa no âmbito da elaboração da candidatura da Lagoa de Óbidos a Sítio Ramsar (uma zona húmida classificada como local de importância ecológica internacional ao abrigo da Convenção […]

A Associação Pato organiza no dia 2 de fevereiro (Dia Mundial das Zonas Húmidas), das 19h às 20h, na Junta de Freguesia do Nadadouro, a primeira sessão informativa no âmbito da elaboração da candidatura da Lagoa de Óbidos a Sítio Ramsar (uma zona húmida classificada como local de importância ecológica internacional ao abrigo da Convenção sobre as Zonas Húmidas de Importância Internacional).

Serão dinamizadas quatro sessões informativas nas juntas de freguesia em redor da Lagoa de Óbidos (Junta de Freguesia da Foz do Arelho, Junta de Freguesia do Nadadouro, Junta de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Sobral da Lagoa e Junta de Freguesia do Vau).

Estas sessões abertas ao público terão como objetivo informar e dar a conhecer a importância da Lagoa de Óbidos enquanto zona húmida, o que é um Sítio Ramsar e quais os benefícios associados a este galardão internacional.

A primeira oradora convidada é Maria de Jesus Fernandes, em representação da candidatura do Paul de Tornada a Sítio Ramsar. Exerceu o cargo de presidente de direção da Associação Pato de 1997 a 2003. Atualmente trabalha no Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas e é bastonária da Ordem dos Biólogos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Convívio na Palhoça

A Associação Cultural Desportiva da Palhoça é palco de um almoço de convívio com cozido à portuguesa no dia 28 de abril. A animação musical estará a cargo de Rodrigo. Inscrições pelo telemóvel...

Samuel Freire e Catarina Ribeiro vencem nas Caldas nos 10.000 metros

Samuel Freire e Catarina Ribeiro conquistaram no passado sábado os títulos de Portugal em 10.000 metros, nos campeonatos que decorreram na pista verde de Caldas da Rainha, numa organização da Federação Portuguesa de Atletismo, com apoio da Associação Distrital de Atletismo de Leiria e do Município de Caldas da Rainha.

atletismo2

Workshop sobre contratos de trabalho

A Associação Empresarial da Região Oeste (AIRO) organiza o workshop “Direitos no despedimento e tipos de rescisão de contrato de trabalho” no dia 6 de maio, pelas 14h00.