Q

Previsão do tempo

10° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
10° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 18° C
11° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

Voleibol do Sporting das Caldas apresenta equipa para nova época

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A manutenção no escalão principal da modalidade de voleibol e se possível já na primeira fase, é a meta a atingir pelo Sporting Clube das Caldas, que apresentou oficialmente a sua equipa sénior masculina, no Hotel Vila D`Óbidos, na passada sexta-feira.

A manutenção no escalão principal da modalidade de voleibol e se possível já na primeira fase, é a meta a atingir pelo Sporting Clube das Caldas, que apresentou oficialmente a sua equipa sénior masculina, no Hotel Vila D`Óbidos, na passada sexta-feira.

Perante os presidentes de Câmara de Caldas da Rainha e de Óbidos, de vereadores, representantes das juntas de freguesia, entidades privadas e convidados, o clube deu a conhecer as linhas mestras do seu projeto para época 2022-2023.

Tendo em conta a especificidade do calendário do campeonato nacional da I Divisão de voleibol, este ano o clube enveredará por uma nova estratégia, em que os atletas terão sessões bi-diárias de treino de segunda-feira a sábado. Mesmo nos dias de jogo, e caso seja possível, irá haver treinos matinais.

A aposta no treinador brasileiro Marcos Antunes “permitirá que se faça a ligação entre a formação e os seniores, e que os jovens atletas de quando em vez possam fazer incursões nos treinos dos seniores e, num futuro próximo, possam ser integrados na equipa sénior masculina”, revelou o clube.

O técnico principal tem com adjunto Diogo Silva, contando ainda na equipa técnica com David Silva, estatístico, André Felix, fisioterapeuta, e Janete de Sousa, coaching.

O plantel é composto pelo colombiano Jharod Viafara (vindo do Valle Cali), com, 1,94m, na função z4, pelo canadiano Navaret Sing (vindo do University of McMaster Marauders), com 1,98m, central, pelos brasileiros Renan Fernando (Vila Nova), de 1,98m, oposto, Tiago Windmoller (Vila Nova), de 1,89m, distribuidor, e Mateus Figur (Vila Nova), de 2,05m, central, e pelos portugueses Gonçalo Pacheco, libero, de 1,70m, André Sousa, de 1,90m, central, Ruben Santos (vindo do Sport Operário Marinhense), de 1,95m, central, Ricardo Oliveira, de 1,78m, z4, Miguel Ribeiro, de 1,90m, oposto, Hugo Vinha (vindo do Sporting Clube de Portugal), de 1,86m, distribuidor, e Pedro Jardim, de 1,90m, z4.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1