Q

Previsão do tempo

18° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C
18° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C
18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 21° C

Encontro diocesano de adolescentes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O grupo Say Yes de Caldas da Rainha levou mais de 50 jovens, no passado dia 25, a participar no encontro diocesano de adolescentes "Say Yes Day", com o tema " Com Maria Ensaiamos o Sim".

O grupo Say Yes de Caldas da Rainha levou mais de 50 jovens, no passado dia 25, a participar no encontro diocesano de adolescentes “Say Yes Day”, com o tema ” Com Maria Ensaiamos o Sim”.

Este encontro tinha o objetivo de proporcionar aos adolescentes uma experiência análoga à de um dia de JMJ (Jornada Mundial da Juventude), com atividades de grupo distribuídas por doze paróquias da cidade de Lisboa, culminando depois no Pavilhão Carlos Lopes, no Parque Eduardo VII, com uma atividade festiva para todos os grupos em conjunto, com a presença do cardeal patriarca , D. Manuel Clemente.
O Projecto Say Yes, da Paróquia das Caldas da Rainha, conta com quase duas centenas de jovens e consiste num projeto de catequese para adolescentes rumo às Jornadas Mundiais da Juventude, que serão em Lisboa, de 1 a 6 de agosto de 2023. 
Este dia celebrou também o fim do ano de catequese para os jovens do 7º ao 10º ano. A preparação para a JMJ retomará em setembro de 2023 e qualquer jovem pode juntar-se ao grupo das Caldas da Rainha para participar na mesma.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Matou o pai por imaginar que praticava atos sexuais com a irmã

Um jovem de 21 anos vai ser julgado por ter assassinado o pai, em agosto do ano passado, em Peniche, por imaginar que o progenitor, de 44 anos, “praticava atos de natureza sexual” com a irmã menor do arguido, sem que houvesse provas que tal acontecera.

julgamento

Melhorada estrada nova do Béltico

Estão em fase de conclusão as obras de beneficiação da estrada nova do Béltico, que liga os concelhos de Óbidos e Peniche.

beltico

Reabilitação das duas residências de estudantes e construção de uma nova

A empreitada de reabilitação da residência de estudantes ‘Rafael Bordalo Pinheiro’, na Rua Vitorino Fróis, em Caldas da Rainha, vai permitir aumentar a oferta de camas, das atuais 104 para 117, num investimento de cerca de 1 milhão e 360 mil euros, financiado pelo Programa de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito do Plano Nacional para o Alojamento no Ensino Superior (PNAES).

residencias