Q

Previsão do tempo

14° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 13° C
14° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 13° C
14° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C

Noite de fados na Expoeste

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado dia 3, na Expoeste, mais uma noite de fados com a organização de São Portugal Eventos e apresentada por Rui Vieira.
Fadistas participantes com São Portugal

Realizou-se no passado dia 3, na Expoeste, mais uma noite de fados com a organização de São Portugal Eventos e apresentada por Rui Vieira.

O evento, com refeição, contou com as atuações do fadista António Pinto Basto e de amigos de São Portugal – Jaime Pereira, Maria José, Margarida Santos, Joaquim Mendes, Manuel Bártolo, António Nascimento, Diogo Ferreira (guitarra portuguesa e voz) e Carlos Nogueira (viola). 
Estiveram presentes 50 pessoas nesta noite, que teve o apoio do Município das Caldas da Rainha, Jornal das Caldas e Rádio Mais Oeste.
Todos os meses São Portugal leva a efeito na Expoeste uma noite de fados. A próxima será dia 8 de julho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Festival “Peniche no Prato”

O festival “Peniche no Prato”, 1.ª edição da Quinzena Gastronómica de Peniche, que pretende destacar os produtos locais ligados ao mar e à terra, realiza-se entre 1 e 17 de dezembro, potenciando três das principais áreas de atividades económicas do concelho: a pesca, a agricultura e o turismo. 

caldeirada

Usseira em festa em honra de Santa Luzia

A localidade da Usseira, no concelho de Óbidos, vai estar em festa, em honra de Santa Luzia, nos dias 7, 8, 9, 10, 12 e 13 de dezembro.

usseira

Exposição de artes e ofícios em A-dos-Negros

A “A de Artes”, a Exposição de Artes e Ofícios de A-dos-Negros, vai realizar-se no dia 10 de dezembro no Grupo Desportivo e Recreativo de A-dos-Negros (GDRAN), com uma mostra para valorizar as artes, o artesanato e os criadores de várias gerações da freguesia do concelho de Óbidos.

negros