Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
14° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 22° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 30° C
  • Sunday 24° C

Campanha “Papel por Alimentos” ajuda carenciados

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares está a desenvolver a campanha "Papel por Alimentos", um projeto que tem contornos ambientais e de solidariedade: todo o papel recolhido é convertido em produtos alimentares a distribuir pelos mais carenciados.
Todas as doações de papel são aceites

A Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares está a desenvolver a campanha “Papel por Alimentos”, um projeto que tem contornos ambientais e de solidariedade: todo o papel recolhido é convertido em produtos alimentares a distribuir pelos mais carenciados.

O valor obtido pela venda do papel a operadores de resíduos certificados é convertido pela Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares Contra a Fome em produtos alimentares básicos para distribuir localmente.
Esta campanha é uma oportunidade para que, com um pequeno gesto, cada pessoa possa desempenhar um papel essencial na luta contra a fome, contribuindo ao mesmo tempo para a proteção do ambiente e da natureza.
Todos os interessados que desejam contribuir para esta causa poderão, de segunda a sexta, entre as 10h e as 13h, e entre as 14h e as 17h, deslocar-se ao Banco Alimentar do Oeste, nos armazéns da Refer, junto à estação ferroviária das Caldas da Rainha.
Todas as doações de papel são aceites. Todos os que desejem contribuir, mas lhes seja impossível no horário mencionado, poderão combinar a hora de entrega através do telemóvel 926835535.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

162 quilos de lixo recolhidos por voluntários na cidade

Uma ação de limpeza nas duas freguesias urbanas das Caldas da Rainha, na passada quarta-feira, durante três horas (das 14h30 às 17h30), contou com 89 voluntários, que recolheram162 quilos de lixo.

limpeza

Real Combo Lisbonense regressa ao CCC

No dia 28 de outubro, pelas 21h30, o CCC — Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha será palco do regresso do Real Combo Lisbonense à cidade.

joao paulo feliciano 2

Assembleia Municipal faz balanço de um ano de governação do Vamos Mudar

Na sessão da Assembleia Municipal de 27 de setembro, o membro do Movimento Vamos Mudar (VM), António Curado, fez um balanço “positivo” da atividade do VM, uma vez que no dia 26 de setembro fez um ano que a candidatura liderada por Vitor Marques venceu as eleições “para a Câmara Municipal e para a Assembleia Municipal (AM) e também para as duas juntas de freguesia da cidade”.

assembleia 1