Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

PCP celebrou 25 de abril num almoço/convívio

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O PCP das Caldas da Rainha celebrou o 48.º aniversário do 25 de Abril num almoço no Restaurante Zé Povinho, juntando cerca de meia centena de pessoas, destacando-se a participação de Margarida Botelho, membro do Secretariado do Comité Central do PCP e antiga eleita da CDU na Assembleia Municipal das Caldas da Rainha.
A dirigente nacional Margarida Botelho participou no evento

O PCP das Caldas da Rainha celebrou o 48.º aniversário do 25 de Abril num almoço no Restaurante Zé Povinho, juntando cerca de meia centena de pessoas, destacando-se a participação de Margarida Botelho, membro do Secretariado do Comité Central do PCP e antiga eleita da CDU na Assembleia Municipal das Caldas da Rainha.

Margarida Botelho fez uma breve intervenção sobre o momento político atual e sobre a importância de celebrar todos os anos o 25 de Abril, continuando a defender os seus valores e os seus ideais.

(2)
Comentários
.

2 Comentários

  1. jose lucas

    COMO É POSSÍVEL?

    Aquele partido que apoia Putin, que recebe $ do Putin, que cala chacina de civis na Ucrânia, que fecha os olhos à invasão de um Estado soberano, que apoia o PC Chinês (ditadura, perseguição religiosa, violação dos direitos do Homem), que diz ser a Coreia do Norte uma democracia???

    Como é possível a estas pessoas darem a cara por um partido antidemocrático, onde se vota de braço no ar, que expulsa quem não é carneiro e tem ideias próprias?

    Como é possível a estas pessoas estarem a comemorar a liberdade quando o PZP apoia os maiores ditadores do mundo que oprimem os seus povos?

    Este PZP devia ser ilegalizado por a sua ideologia comunista / nazi / fascista não ser compatível com os princípios democráticos.

    Onde está a coerência? Onde anda o bom senso?

  2. jose lucas

    Estas pessoas que se dizem do PCP são coniventes com a destruição de um país depois de invadido; são coniventes com a chacina de civis, com a violação de mulheres e até de um bebé que se saiba; são convientes com a violação do Direito Internacional; são coniventes com pilhagens, com a existência de 12 milhões de deslocados na Ucrânia.

    Enquanto estes (inacreditáveis) comunistas caldenses comiam bem, mulheres e crianças morrem de fome, são mortas, desmembradas pelos carniceiros (não podem ser militares, os militares não fazem isso) de Putin, que Jerónimo de Sousa e os seus apaniguados apoiam.

    Este é o estado do mundo – a suprema hipocrisia – cantar a liberdade em Portugal quando o partido que apoiam canta a opressão do povo e dos trabalhadores nos regimes que o PCP considera democracias: Coreia do Norte, Bielorrússia, Rússia, China, etc.

    Haja decência, não vale tudo, haja vergonha…

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Cycling Team na 46ª Ronde de L’Isard

França é o próximo destino internacional da Óbidos Cycling Team. A equipa da Região Oeste prepara-se para enfrentar a Ronde de L’Isard. A 46ª edição da prova por etapas francesa vai disputar-se entre 1 e 5 de maio, com um pelotão de 22 equipas.

cycling

14º Torneio da Liberdade em tiro com arco

O Parque Desportivo do Campo acolheu o 14º Torneio da Liberdade, numa organização do Arco Clube das Caldas (ACC), no passado dia 21, no âmbito das comemorações do 25 de abril. Foi também a 3ª prova do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco.

arco

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1