Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 21° C
16° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 21° C
16° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 22° C

Caldas Sport Clube garantiu a manutenção na Liga 3

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas Sport Clube venceu por uma bola a zero na deslocação ao campo do Amora, no passado sábado, e garantiu matematicamente a manutenção na Liga 3. O Amora, já com a sua situação definida, não conseguiu contrariar o maior ímpeto ofensivo dos caldenses.
Festa da manutenção (foto Caldas Sport Clube – 1916)

O Caldas Sport Clube venceu por uma bola a zero na deslocação ao campo do Amora, no passado sábado, e garantiu matematicamente a manutenção na Liga 3. O Amora, já com a sua situação definida, não conseguiu contrariar o maior ímpeto ofensivo dos caldenses.

Os alvinegros entraram em campo a saber que a vitória garantia o passaporte para a Liga 3 da próxima época, após o empate entre o U. Santarém e o Cova da Piedade (1-1), no outro encontro desta penúltima jornada da série – 5.
João Rodrigues teve duas grandes oportunidades para adiantar o Caldas (18m e 32m), mas David Grilo, guardião dos locais, foi parando todas as finalizações.
Do outro lado, Luís Paulo e Juvenal impediram golos a Grilo e Caleb (29m) e Mateus Lima fez o mesmo a Edgar Ferreira (34m), já com Luís Paulo batido.
Depois do intervalo o capitão Militão vestiu a pele de herói ao apontar o único golo da partida, no arranque da segunda parte. Foi aos 49 minutos, na sequência de um pontapé de canto transformado por Perre e após desvio ao primeiro poste de Luís Farinha. Até final o resultado não teve mais alterações.
Thomas Militão recebeu o prémio ‘Homem do Jogo’ no final da partida.

Campo: Complexo Desportivo Carla Sacramento (Seixal)
Árbitro: João Malheiro Pinto
Assistentes: Emanuel Henriques e Pedro Pinho
4º Árbitro: Fá Sanha
Amora Futebol Clube:
David Grilo, Bruno Luz, Pedro Farrim, Juary Soares, Edgar Ferreira, Hélio Cruz, Caleb Carvalho, Martim Maia, Lucas Silva, Nelson Landim e Gildo Lourenço
Suplentes: Guilherme Fernandes, Joel Monteiro, Luís Vacas, Edson Baessa, André Seruca, Paulo Marcelo e Tiago Antunes
Substituições: Martim Maia (Paulo Marcelo aos 61m), Bruno Luz (Luís Vacas aos 61m), Edgar Ferreira (André Seruca aos 61m), Gildo Lourenço (Tiago Antunes aos 77m) e Caleb Carvalho (Edson Baessa aos 88m),
Treinador: Sandro Mendes

Caldas Sport Clube:
Luís Paulo, André Sousa, Thomas Militão, Yordi Marcelo, João Silva, Juvenal Oliveira, Diogo Clemente, João Rodrigues, André Perre, Leandro Borges e Mateus Lima
Suplentes: Rui Oliveira, André Santos, Rafael Roque, Rui Rodrigues, Pedro Faustino, Luís Farinha e Marcelo Marques
Substituições: Yordy Marcelo (Luís Farinha aos 45m), João Silva (Rui Rodrigues aos 68m), Juvenal Oliveira (Marcelo Marquês aos 86m) e João Rodrigues (Rafael Roque aos 90+4m)
Treinador: José Vala
Golos: Thomas Militão (49m)
Cartões Amarelos: Yordy Marcelo (23m) e André Perre (61m)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Veteranas femininas de voleibol de Óbidos ganham em jogo treino

A equipa de voleibol de veteranas femininas da Associação Desportiva de Óbidos realizou um jogo treino, em Torres Vedras, no Pavilhão da Escola Secundária Madeira Torres, contra a equipa do Madeira Voleibol Torres, na passada quarta-feira.

voleibol

Câmara de Óbidos cede terreno para construção da “casa da arbitragem”

O Município de Óbidos e a Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) revelaram, no passado sábado, o terreno onde vai ser construída a Academia APAF, infraestrutura que vai nascer no Estádio Municipal, junto ao relvado sintético. A obra, estimada em 1,4 milhões de euros, será apoiada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), sendo que a cedência do terreno por parte da Câmara deverá ser formalizada nas próximas semanas, podendo a obra iniciar-se ainda este ano.

Academia