Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
14° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 28° C
15° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 30° C

Caldas Sport Clube garantiu a manutenção na Liga 3

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas Sport Clube venceu por uma bola a zero na deslocação ao campo do Amora, no passado sábado, e garantiu matematicamente a manutenção na Liga 3. O Amora, já com a sua situação definida, não conseguiu contrariar o maior ímpeto ofensivo dos caldenses.
Festa da manutenção (foto Caldas Sport Clube – 1916)

O Caldas Sport Clube venceu por uma bola a zero na deslocação ao campo do Amora, no passado sábado, e garantiu matematicamente a manutenção na Liga 3. O Amora, já com a sua situação definida, não conseguiu contrariar o maior ímpeto ofensivo dos caldenses.

Os alvinegros entraram em campo a saber que a vitória garantia o passaporte para a Liga 3 da próxima época, após o empate entre o U. Santarém e o Cova da Piedade (1-1), no outro encontro desta penúltima jornada da série – 5.
João Rodrigues teve duas grandes oportunidades para adiantar o Caldas (18m e 32m), mas David Grilo, guardião dos locais, foi parando todas as finalizações.
Do outro lado, Luís Paulo e Juvenal impediram golos a Grilo e Caleb (29m) e Mateus Lima fez o mesmo a Edgar Ferreira (34m), já com Luís Paulo batido.
Depois do intervalo o capitão Militão vestiu a pele de herói ao apontar o único golo da partida, no arranque da segunda parte. Foi aos 49 minutos, na sequência de um pontapé de canto transformado por Perre e após desvio ao primeiro poste de Luís Farinha. Até final o resultado não teve mais alterações.
Thomas Militão recebeu o prémio ‘Homem do Jogo’ no final da partida.

Campo: Complexo Desportivo Carla Sacramento (Seixal)
Árbitro: João Malheiro Pinto
Assistentes: Emanuel Henriques e Pedro Pinho
4º Árbitro: Fá Sanha
Amora Futebol Clube:
David Grilo, Bruno Luz, Pedro Farrim, Juary Soares, Edgar Ferreira, Hélio Cruz, Caleb Carvalho, Martim Maia, Lucas Silva, Nelson Landim e Gildo Lourenço
Suplentes: Guilherme Fernandes, Joel Monteiro, Luís Vacas, Edson Baessa, André Seruca, Paulo Marcelo e Tiago Antunes
Substituições: Martim Maia (Paulo Marcelo aos 61m), Bruno Luz (Luís Vacas aos 61m), Edgar Ferreira (André Seruca aos 61m), Gildo Lourenço (Tiago Antunes aos 77m) e Caleb Carvalho (Edson Baessa aos 88m),
Treinador: Sandro Mendes

Caldas Sport Clube:
Luís Paulo, André Sousa, Thomas Militão, Yordi Marcelo, João Silva, Juvenal Oliveira, Diogo Clemente, João Rodrigues, André Perre, Leandro Borges e Mateus Lima
Suplentes: Rui Oliveira, André Santos, Rafael Roque, Rui Rodrigues, Pedro Faustino, Luís Farinha e Marcelo Marques
Substituições: Yordy Marcelo (Luís Farinha aos 45m), João Silva (Rui Rodrigues aos 68m), Juvenal Oliveira (Marcelo Marquês aos 86m) e João Rodrigues (Rafael Roque aos 90+4m)
Treinador: José Vala
Golos: Thomas Militão (49m)
Cartões Amarelos: Yordy Marcelo (23m) e André Perre (61m)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda

Caldense no campeonato nacional de dressage

No passado fim de semana, no âmbito da ExpoÉgua, na Golegã, a cavaleira caldense Áurea Sábio, com o seu cavalo lusitano “Jazz cc”, estreou-se no campeonato nacional de dressage, tendo obtido o 1º lugar na prova Preliminar B e o 2º lugar na prova Children Team. Este...

sabio