Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

Caldas Sport Clube garantiu a manutenção na Liga 3

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas Sport Clube venceu por uma bola a zero na deslocação ao campo do Amora, no passado sábado, e garantiu matematicamente a manutenção na Liga 3. O Amora, já com a sua situação definida, não conseguiu contrariar o maior ímpeto ofensivo dos caldenses.
Festa da manutenção (foto Caldas Sport Clube – 1916)

O Caldas Sport Clube venceu por uma bola a zero na deslocação ao campo do Amora, no passado sábado, e garantiu matematicamente a manutenção na Liga 3. O Amora, já com a sua situação definida, não conseguiu contrariar o maior ímpeto ofensivo dos caldenses.

Os alvinegros entraram em campo a saber que a vitória garantia o passaporte para a Liga 3 da próxima época, após o empate entre o U. Santarém e o Cova da Piedade (1-1), no outro encontro desta penúltima jornada da série – 5.
João Rodrigues teve duas grandes oportunidades para adiantar o Caldas (18m e 32m), mas David Grilo, guardião dos locais, foi parando todas as finalizações.
Do outro lado, Luís Paulo e Juvenal impediram golos a Grilo e Caleb (29m) e Mateus Lima fez o mesmo a Edgar Ferreira (34m), já com Luís Paulo batido.
Depois do intervalo o capitão Militão vestiu a pele de herói ao apontar o único golo da partida, no arranque da segunda parte. Foi aos 49 minutos, na sequência de um pontapé de canto transformado por Perre e após desvio ao primeiro poste de Luís Farinha. Até final o resultado não teve mais alterações.
Thomas Militão recebeu o prémio ‘Homem do Jogo’ no final da partida.

Campo: Complexo Desportivo Carla Sacramento (Seixal)
Árbitro: João Malheiro Pinto
Assistentes: Emanuel Henriques e Pedro Pinho
4º Árbitro: Fá Sanha
Amora Futebol Clube:
David Grilo, Bruno Luz, Pedro Farrim, Juary Soares, Edgar Ferreira, Hélio Cruz, Caleb Carvalho, Martim Maia, Lucas Silva, Nelson Landim e Gildo Lourenço
Suplentes: Guilherme Fernandes, Joel Monteiro, Luís Vacas, Edson Baessa, André Seruca, Paulo Marcelo e Tiago Antunes
Substituições: Martim Maia (Paulo Marcelo aos 61m), Bruno Luz (Luís Vacas aos 61m), Edgar Ferreira (André Seruca aos 61m), Gildo Lourenço (Tiago Antunes aos 77m) e Caleb Carvalho (Edson Baessa aos 88m),
Treinador: Sandro Mendes

Caldas Sport Clube:
Luís Paulo, André Sousa, Thomas Militão, Yordi Marcelo, João Silva, Juvenal Oliveira, Diogo Clemente, João Rodrigues, André Perre, Leandro Borges e Mateus Lima
Suplentes: Rui Oliveira, André Santos, Rafael Roque, Rui Rodrigues, Pedro Faustino, Luís Farinha e Marcelo Marques
Substituições: Yordy Marcelo (Luís Farinha aos 45m), João Silva (Rui Rodrigues aos 68m), Juvenal Oliveira (Marcelo Marquês aos 86m) e João Rodrigues (Rafael Roque aos 90+4m)
Treinador: José Vala
Golos: Thomas Militão (49m)
Cartões Amarelos: Yordy Marcelo (23m) e André Perre (61m)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1

Óbidos Cycling Team na 46ª Ronde de L’Isard

França é o próximo destino internacional da Óbidos Cycling Team. A equipa da Região Oeste prepara-se para enfrentar a Ronde de L’Isard. A 46ª edição da prova por etapas francesa vai disputar-se entre 1 e 5 de maio, com um pelotão de 22 equipas.

cycling

14º Torneio da Liberdade em tiro com arco

O Parque Desportivo do Campo acolheu o 14º Torneio da Liberdade, numa organização do Arco Clube das Caldas (ACC), no passado dia 21, no âmbito das comemorações do 25 de abril. Foi também a 3ª prova do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco.

arco