Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
17° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
17° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 23° C

“Caldas Levanta-te II”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Perante o sucesso da primeira edição do "Caldas Levanta-te", a 23 de outubro do ano passado, que contou com mais de uma centena de jovens da região, a paróquia de Caldas da Rainha com o projeto Say Yes está a preparar uma segunda edição para 23 de abril.

Perante o sucesso da primeira edição do “Caldas Levanta-te”, a 23 de outubro do ano passado, que contou com mais de uma centena de jovens da região, a paróquia de Caldas da Rainha com o projeto Say Yes está a preparar uma segunda edição para 23 de abril.

O “Caldas Levanta-te II” será novamente uma tarde de convívio, amizade, partilha, fé e reflexão com todos os adolescentes e jovens que já integram o projeto Say Yes, com todos os grupos da Pastoral Juvenil da Paróquia das Caldas da Rainha e com todos os jovens que desejem juntar-se.  
O principal objetivo continua a ser dar a conhecer à comunidade juvenil paroquial e a todos os jovens da região a Jornada Mundial da Juventude de Lisboa, que se realizará de 1 a 6 de agosto de 2023, com a presença do Papa Francisco, e que contará com mais de um milhão de jovens de todo o mundo.
O projecto Say Yes surgiu da necessidade de se adaptar a catequese à Juventude dos nossos dias, ensinando a doutrina católica de uma forma mais cativante e actual.
As inscrições devem ser feitas para o e-mail caldas.jmj@gmail.com até 20 de abril.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2