Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C

Sporting venceu Taça de Portugal em rugby feminino nas Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa feminina de rugby do Sporting conquistou a Taça de Portugal, ao derrotar a Agrária de Coimbra por 20-10, em jogo disputado no passado sábado no Complexo Desportivo Municipal das Caldas da Rainha.
Leoas imbatíveis

A equipa feminina de rugby do Sporting conquistou a Taça de Portugal, ao derrotar a Agrária de Coimbra por 20-10, em jogo disputado no passado sábado no Complexo Desportivo Municipal das Caldas da Rainha.

Com este troféu, a equipa orientada por Filipe Luís atingiu a dobradinha, juntando a Taça de Portugal ao Campeonato Nacional da Divisão de Honra de XV.
Detentor da hegemonia do rugby feminino em Portugal ao longo dos últimos anos, o Sporting começou melhor e conseguiu o primeiro ensaio logo aos oito minutos por intermédio de Inês Marques, mas a resposta não tardou: pouco depois, Inês Spínola foi a autora do ensaio do empate para a Agrária de Coimbra (5-5).
Era o emblema de Alvalade a dominar, sendo mais forte no aspecto coletivo e na parte física, mas foi preciso esperar até aos últimos instantes da primeira parte para ver mais um ensaio. Desta feita foi Beatriz Amaral, após grande esforço de toda a equipa, a finalizar e a levar o Sporting na frente por 5-10 ao intervalo.
No segundo tempo, voltaram a entrar melhor as leoas e Leonor Amaral fez o 15-5. Na conversão, Isabel Ozório não falhou e aumentou a diferença para 5-17. Mais uma vez, a Agrária de Coimbra reagiu e reduziu para 10-17, deixando tudo em aberto.
O marcador acabou por ficar fechado já nos dez minutos finais, quando Isabel Ozório, com um pontapé certeiro, apontou o 10-20. Até ao final, o Sporting geriu o resultado e assegurou o triunfo na final da Taça de Portugal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1