Q

Previsão do tempo

19° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
19° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 28° C
20° C
  • Thursday 29° C
  • Friday 31° C
  • Saturday 30° C

Sporting venceu Taça de Portugal em rugby feminino nas Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa feminina de rugby do Sporting conquistou a Taça de Portugal, ao derrotar a Agrária de Coimbra por 20-10, em jogo disputado no passado sábado no Complexo Desportivo Municipal das Caldas da Rainha.
Leoas imbatíveis

A equipa feminina de rugby do Sporting conquistou a Taça de Portugal, ao derrotar a Agrária de Coimbra por 20-10, em jogo disputado no passado sábado no Complexo Desportivo Municipal das Caldas da Rainha.

Com este troféu, a equipa orientada por Filipe Luís atingiu a dobradinha, juntando a Taça de Portugal ao Campeonato Nacional da Divisão de Honra de XV.
Detentor da hegemonia do rugby feminino em Portugal ao longo dos últimos anos, o Sporting começou melhor e conseguiu o primeiro ensaio logo aos oito minutos por intermédio de Inês Marques, mas a resposta não tardou: pouco depois, Inês Spínola foi a autora do ensaio do empate para a Agrária de Coimbra (5-5).
Era o emblema de Alvalade a dominar, sendo mais forte no aspecto coletivo e na parte física, mas foi preciso esperar até aos últimos instantes da primeira parte para ver mais um ensaio. Desta feita foi Beatriz Amaral, após grande esforço de toda a equipa, a finalizar e a levar o Sporting na frente por 5-10 ao intervalo.
No segundo tempo, voltaram a entrar melhor as leoas e Leonor Amaral fez o 15-5. Na conversão, Isabel Ozório não falhou e aumentou a diferença para 5-17. Mais uma vez, a Agrária de Coimbra reagiu e reduziu para 10-17, deixando tudo em aberto.
O marcador acabou por ficar fechado já nos dez minutos finais, quando Isabel Ozório, com um pontapé certeiro, apontou o 10-20. Até ao final, o Sporting geriu o resultado e assegurou o triunfo na final da Taça de Portugal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda

Câmara frigorífica convertida em galeria de arte

O Cadaval vai ser palco do inédito evento “Arte no Frio”, iniciativa de Jaime Rodrigues com a colaboração do Município do Cadaval, que consiste num ciclo de exposições de artesanato inusitadamente montadas no interior de uma câmara frigorífica.

frigorifica