Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C
3ª Jornada CN1 - Fase Final Cup

Caldas Rugby Clube perde em Santarém mas mantém luta pela final

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Entraram muito determinados os cavaleiros e surpreenderam os pelicanos, logo aos 2 minutos, chegando ao ensaio e transformação, que se viria a revelar determinante para o resultado final.
Jogo no relvado da Escola Prática de Cavalaria, em Santarém

3ª Jornada CN1 – Fase Final Cup

Entraram muito determinados os cavaleiros e surpreenderam os pelicanos, logo aos 2 minutos, chegando ao ensaio e transformação, que se viria a revelar determinante para o resultado final.

Reagiu de imediato o Caldas e, aos 9 minutos, Tommy Lamboglia ultrapassou vários adversários e ofereceu a oval para André Filipe chegar ao ensaio. Cristóvão Monteiro, num pontapé difícil, transformou, acrescentando mais 2 pontos. 7-7 no placard.
Aos 15 minutos, Rafael Morales dispôs de uma penalidade aos postes, que transformou, colocando a equipa da casa na liderança, 10-7.
Quase de imediato o Caldas beneficiou de idêntica chance, mas Cristóvão Monteiro não acertou o pontapé.
Aos 30 minutos, Filipe Gil não falhou e colocou o marcador em 10-12. Cristóvão Monteiro não foi feliz na transformação.
Numa única chance de que dispôs, o Santarém acabou por ir aos postes, numa penalidade.
1ª Parte: RC Santarém – 13 (1E, 1T, 3P) vs Caldas RC – 12 (2E, 1T)
A segunda parte iniciou-se com um ato indisciplinado do pilar dos Pelicanos, Rui Santos, que, logo aos 43 minutos, viu o amarelo e os consequentes 10 minutos no “sin bin”. Aproveitou Rafael Morales para aumentar a vantagem para 16-12.
O placard podia ter sido acrescentado, mas Rafael Morales, aos 48 minutos, acertou no poste, ao tentar transformar mais uma falta no ruck.
Aos 53 minutos, Cristóvão Monteiro foi aos postes e reduziu para 16-15.
Aos 61 minutos, mais uma penalidade conquistada e Cristóvão Monteiro não enjeitou a oportunidade e a colocou os pelicanos na liderança do marcador, 16-18.
No último minuto, uma falta pelicana ao tentar travar o alinhamento do Santarém, levou Rafael Morales a chutar aos postes e a concretizar a vitória.
Resultado Final: RC Santarém – 19 (1E, 1T, 4P) vs Caldas RC – 18 (2E, 1T, 2P)
Resultado que premeia a equipa que sofreu quando tinha que defender e acreditou até ao último minuto.
Os Pelicanos apenas se podem queixar de não terem conseguido, em vários momentos, em particular na segunda metade, concretizar as oportunidades de que dispuseram.
Tomas Lamboglia foi o MVP pelicano nesta partida.
No próximo sábado, o Caldas RC desloca-se a Arcos de Valdevez para defrontar o CRAV, na 4ª jornada desta fase final.
O Caldas RC alinhou com Alexandre Vieira, André Filipe, (1E), Bruno Martins, Carlos Prieto, Cristiano Manuel, Cristóvão Monteiro (1T, 2P), Diogo Vasconcelos, Dorin Plameadala, Filipe Gil (1E), Filipe Nobre, Francisco Loza, Giorgi Bibileishvili, Gonçalo Sampaio, Jonathan Nolan, José Contreras, Juan Casajus, Lasha Bzhalava, Ricardo Correia, Ricardo Marques (Cap.), Rui Santos, Salvador Cambournac, Tomas Lamboglia
Treinador: Patrício Lamboglia; Diretor de Equipa: António Ferreira Marques; Fisioterapeuta: João Jorge (Physioclem).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1