Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C
Liga 3 - Jornada 1ª - 2ª Fase Manutenção

Caldas Sport Clube 1 Cova da Piedade 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Liga 3 – Jornada 1ª – 2ª Fase Manutenção Campo da MataÁrbitro: Bruno RebochoAssistentes: Ricardo Azevedo e Daniel SantosCaldas: Luís Paulo, André Sousa, Paulo Inácio, João Silva, André Perre, João Rodrigues, Leandro Borges, Luís Farinha, Nuno Januário, Tomás Militão e Vítor RodriguesSuplentes: Rui Oliveira, Marcelo Marquês, André Simões, Vieirinha, André Santos, Rui Rodrigues e Pedro […]
Caldas ao ataque

Liga 3 – Jornada 1ª – 2ª Fase Manutenção

Campo da Mata
Árbitro: Bruno Rebocho
Assistentes: Ricardo Azevedo e Daniel Santos
Caldas: Luís Paulo, André Sousa, Paulo Inácio, João Silva, André Perre, João Rodrigues, Leandro Borges, Luís Farinha, Nuno Januário, Tomás Militão e Vítor Rodrigues
Suplentes: Rui Oliveira, Marcelo Marquês, André Simões, Vieirinha, André Santos, Rui Rodrigues e Pedro Faustino
Substituições: Vítor Rodrigues (Marcelo Marquês, aos 17m-2p), Paulo Inácio (Vieirinha, aos 29m-2p) e João Silva (André Santos, aos 29m-2p)
Treinador: José Vala
Golos: Tomás Militão (34m-2p)
Cartões Amarelos: Tomás Militão (35m-1p), Nuno Januário (4m-2p) e Pedro Faustino (49m-2p)

CD. Cova da Piedade: Tomás Carvalho, Marcelino, João Gomes, Leonel Alves, Juan San Martin, Kalunga, Balongun, Kalifa B, Nikolo, Zacarias e Pedro Pinto
Suplentes: Sandro C., Fábio Santos, Tomás Francisco, Assane Baldé, Hélio Vaz, Vitor Wang e Y. Medina
Substituições: Balongu (Fábio Santos, aos 39m-2p) e Pedro Pinto (Y. Medina, aos 43m-2p)
Treinador: João Sousa
Golos: Zacarias (12m-2p)
Cartões Amarelos: Kalunga (25m-1p), Pedro Pinto (37m-1p), Tomás Carvalho (39m-2p) e Nicolo (40m-2p)

O Caldas Sport Clube iniciou no passado sábado a segunda fase da Liga 3, onde vai competir na Série 5 da Fase de Manutenção e Descida, tendo recebido o Cova da Piedade, que conquistou um ponto na sua deslocação às Caldas da Rainha, onde empatou a uma bola.
O jogo chegou ao intervalo com um nulo no marcador, que só foi desbloqueado aos 57 minutos por Zacarias, que abriu o ativo para o Cova da Piedade, num lance de ataque rápido, em que o jogador partiu em velocidade pela esquerda, entrou na área e atirou a contar sem hipóteses para o guardião da equipa da casa.
O Caldas reagiu e Militão, depois de ter atirado ao poste, conseguiu restabelecer a igualdade, num cabeceamento após canto cobrado do lado direito do seu ataque, mantendo-se assim o resultado até ao apito final do árbitro.
Zacarias, jogador do Cova da Piedade, foi considerado o homem do jogo.
José Vala, treinador do Caldas, comentou que “se analisarmos o jogo no seu todo, ao número de oportunidades e ao volume de jogo ofensivo de cada uma das equipas, este resultado soube a pouco”.
Neste encontro foi realizada mais uma ação de cariz social, com uma recolha de bens que vão chegar às zonas fronteiriças da Ucrânia para ajudar os refugiados.
A iniciativa prossegue na sede do Caldas SC e no próximo jogo do Caldas Sport Clube diante do Amora, que está agendado para 3 de abril.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1

Óbidos Cycling Team na 46ª Ronde de L’Isard

França é o próximo destino internacional da Óbidos Cycling Team. A equipa da Região Oeste prepara-se para enfrentar a Ronde de L’Isard. A 46ª edição da prova por etapas francesa vai disputar-se entre 1 e 5 de maio, com um pelotão de 22 equipas.

cycling

14º Torneio da Liberdade em tiro com arco

O Parque Desportivo do Campo acolheu o 14º Torneio da Liberdade, numa organização do Arco Clube das Caldas (ACC), no passado dia 21, no âmbito das comemorações do 25 de abril. Foi também a 3ª prova do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco.

arco