Liga 3 – Jornada 1ª – 2ª Fase Manutenção
Campo da Mata
Árbitro: Bruno Rebocho
Assistentes: Ricardo Azevedo e Daniel Santos
Caldas: Luís Paulo, André Sousa, Paulo Inácio, João Silva, André Perre, João Rodrigues, Leandro Borges, Luís Farinha, Nuno Januário, Tomás Militão e Vítor Rodrigues
Suplentes: Rui Oliveira, Marcelo Marquês, André Simões, Vieirinha, André Santos, Rui Rodrigues e Pedro Faustino
Substituições: Vítor Rodrigues (Marcelo Marquês, aos 17m-2p), Paulo Inácio (Vieirinha, aos 29m-2p) e João Silva (André Santos, aos 29m-2p)
Treinador: José Vala
Golos: Tomás Militão (34m-2p)
Cartões Amarelos: Tomás Militão (35m-1p), Nuno Januário (4m-2p) e Pedro Faustino (49m-2p)
CD. Cova da Piedade: Tomás Carvalho, Marcelino, João Gomes, Leonel Alves, Juan San Martin, Kalunga, Balongun, Kalifa B, Nikolo, Zacarias e Pedro Pinto
Suplentes: Sandro C., Fábio Santos, Tomás Francisco, Assane Baldé, Hélio Vaz, Vitor Wang e Y. Medina
Substituições: Balongu (Fábio Santos, aos 39m-2p) e Pedro Pinto (Y. Medina, aos 43m-2p)
Treinador: João Sousa
Golos: Zacarias (12m-2p)
Cartões Amarelos: Kalunga (25m-1p), Pedro Pinto (37m-1p), Tomás Carvalho (39m-2p) e Nicolo (40m-2p)
O Caldas Sport Clube iniciou no passado sábado a segunda fase da Liga 3, onde vai competir na Série 5 da Fase de Manutenção e Descida, tendo recebido o Cova da Piedade, que conquistou um ponto na sua deslocação às Caldas da Rainha, onde empatou a uma bola.
O jogo chegou ao intervalo com um nulo no marcador, que só foi desbloqueado aos 57 minutos por Zacarias, que abriu o ativo para o Cova da Piedade, num lance de ataque rápido, em que o jogador partiu em velocidade pela esquerda, entrou na área e atirou a contar sem hipóteses para o guardião da equipa da casa.
O Caldas reagiu e Militão, depois de ter atirado ao poste, conseguiu restabelecer a igualdade, num cabeceamento após canto cobrado do lado direito do seu ataque, mantendo-se assim o resultado até ao apito final do árbitro.
Zacarias, jogador do Cova da Piedade, foi considerado o homem do jogo.
José Vala, treinador do Caldas, comentou que “se analisarmos o jogo no seu todo, ao número de oportunidades e ao volume de jogo ofensivo de cada uma das equipas, este resultado soube a pouco”.
Neste encontro foi realizada mais uma ação de cariz social, com uma recolha de bens que vão chegar às zonas fronteiriças da Ucrânia para ajudar os refugiados.
A iniciativa prossegue na sede do Caldas SC e no próximo jogo do Caldas Sport Clube diante do Amora, que está agendado para 3 de abril.
0 Comentários