Q

Previsão do tempo

26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
29° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C
Liga 3 - Jornada 1ª - 2ª Fase Manutenção

Caldas Sport Clube 1 Cova da Piedade 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Liga 3 – Jornada 1ª – 2ª Fase Manutenção Campo da MataÁrbitro: Bruno RebochoAssistentes: Ricardo Azevedo e Daniel SantosCaldas: Luís Paulo, André Sousa, Paulo Inácio, João Silva, André Perre, João Rodrigues, Leandro Borges, Luís Farinha, Nuno Januário, Tomás Militão e Vítor RodriguesSuplentes: Rui Oliveira, Marcelo Marquês, André Simões, Vieirinha, André Santos, Rui Rodrigues e Pedro […]
Caldas ao ataque

Liga 3 – Jornada 1ª – 2ª Fase Manutenção

Campo da Mata
Árbitro: Bruno Rebocho
Assistentes: Ricardo Azevedo e Daniel Santos
Caldas: Luís Paulo, André Sousa, Paulo Inácio, João Silva, André Perre, João Rodrigues, Leandro Borges, Luís Farinha, Nuno Januário, Tomás Militão e Vítor Rodrigues
Suplentes: Rui Oliveira, Marcelo Marquês, André Simões, Vieirinha, André Santos, Rui Rodrigues e Pedro Faustino
Substituições: Vítor Rodrigues (Marcelo Marquês, aos 17m-2p), Paulo Inácio (Vieirinha, aos 29m-2p) e João Silva (André Santos, aos 29m-2p)
Treinador: José Vala
Golos: Tomás Militão (34m-2p)
Cartões Amarelos: Tomás Militão (35m-1p), Nuno Januário (4m-2p) e Pedro Faustino (49m-2p)

CD. Cova da Piedade: Tomás Carvalho, Marcelino, João Gomes, Leonel Alves, Juan San Martin, Kalunga, Balongun, Kalifa B, Nikolo, Zacarias e Pedro Pinto
Suplentes: Sandro C., Fábio Santos, Tomás Francisco, Assane Baldé, Hélio Vaz, Vitor Wang e Y. Medina
Substituições: Balongu (Fábio Santos, aos 39m-2p) e Pedro Pinto (Y. Medina, aos 43m-2p)
Treinador: João Sousa
Golos: Zacarias (12m-2p)
Cartões Amarelos: Kalunga (25m-1p), Pedro Pinto (37m-1p), Tomás Carvalho (39m-2p) e Nicolo (40m-2p)

O Caldas Sport Clube iniciou no passado sábado a segunda fase da Liga 3, onde vai competir na Série 5 da Fase de Manutenção e Descida, tendo recebido o Cova da Piedade, que conquistou um ponto na sua deslocação às Caldas da Rainha, onde empatou a uma bola.
O jogo chegou ao intervalo com um nulo no marcador, que só foi desbloqueado aos 57 minutos por Zacarias, que abriu o ativo para o Cova da Piedade, num lance de ataque rápido, em que o jogador partiu em velocidade pela esquerda, entrou na área e atirou a contar sem hipóteses para o guardião da equipa da casa.
O Caldas reagiu e Militão, depois de ter atirado ao poste, conseguiu restabelecer a igualdade, num cabeceamento após canto cobrado do lado direito do seu ataque, mantendo-se assim o resultado até ao apito final do árbitro.
Zacarias, jogador do Cova da Piedade, foi considerado o homem do jogo.
José Vala, treinador do Caldas, comentou que “se analisarmos o jogo no seu todo, ao número de oportunidades e ao volume de jogo ofensivo de cada uma das equipas, este resultado soube a pouco”.
Neste encontro foi realizada mais uma ação de cariz social, com uma recolha de bens que vão chegar às zonas fronteiriças da Ucrânia para ajudar os refugiados.
A iniciativa prossegue na sede do Caldas SC e no próximo jogo do Caldas Sport Clube diante do Amora, que está agendado para 3 de abril.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda