Q

Previsão do tempo

26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
29° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C

Atleta do Arneirense em destaque na seleção sub18

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu nos dias 1 e 2 de março, na Pista Coberta de Gallur, em Madrid, Espanha, o Torneio Ibérico de Provas Combinadas em Pista Coberta, onde Portugal esteve representado com oito atletas, um dos quais do Arneirense, Sofia Quintino.
Seleção feminina e técnicos, com Sofia Quintino à direita

Decorreu nos dias 1 e 2 de março, na Pista Coberta de Gallur, em Madrid, Espanha, o Torneio Ibérico de Provas Combinadas em Pista Coberta, onde Portugal esteve representado com oito atletas, um dos quais do Arneirense, Sofia Quintino.

A atleta caldense esteve em destaque juntamente com toda a comitiva portuguesa, que alcançou a melhor pontuação de sempre desde a existência desta competição. A seleção espanhola venceu com 24875 pontos contra os 24351 pontos obtidos pelos atletas lusos.
A atleta lusa Thais Beranger foi a grande vencedora no lado feminino. Sofia Quintino obteve o 8º lugar na geral no pentatlo, prova composta por 60 metros barreiras, salto em altura, lançamento do peso, salto em comprimento e 800 metros. Conseguiu bater o seu recorde pessoal na prova do salto em comprimento, com nova melhor marca em pista coberta de 4,97 metros, e ainda igualou a sua melhor marca no lançamento do peso (três quilos), com 8,93 metros.
A Associação Cultural Desportiva e Recreativa Arneirense felicitou o feito alcançado: “Após vários anos de ausência de atletas do clube a representar as cores de Portugal, está agora a ser recompensado o excelente trabalho desenvolvido nos últimos anos com a aposta na formação na modalidade”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda